[FilterScript] [SQLite] Registro
#1

Descriзгo
Simples sistema de registro em SQLite criado para as pessoas que tenham interesse em SQLite mas nгo sabem como comeзar ou nгo sabem traduzir os tutoriais da аrea global.
O mesmo salva:
  • Admin
  • Dinheiro
  • Score
  • Matou
  • Morreu
  • Cash
Sem mais delongas:

Pastebin
SolidFiles
Reply
#2

Sugiro usar o do Slice pra mecher em SQLite
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
Sugiro usar o do Slice pra mecher em SQLite
Que "do Slice"? Eu sugiro usar as funзхes nativas mesmo. Se estiver se referindo a DB Include, aquilo й beta, sem contar que й dedicado a salvar dados de usuбrio
Reply
#4

Os scripts do Slice sгo muito complexos e nгo servem para quem estб querendo aprender a usar SQLite.
Reply
#5

Muito bom Alee ^^
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Que "do Slice"? Eu sugiro usar as funзхes nativas mesmo. Se estiver se referindo a DB Include, aquilo й beta, sem contar que й dedicado a salvar dados de usuбrio
Me referia a DB do SLICE para salvar dados de usuario, esse tуpico й pra isso uй, ele ta salvando dados do usuario.
Por isso dei a dica
Reply
#7

Atualizado
Correзгo de algumas linhas.
Reply
#8

Уtima include. Mais tenho uma duvida: (SQLite, MySQL) sгo mais rapidos que os convensionais sistemas de salvamento em Dini?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
Уtima include. Mais tenho uma duvida: (SQLite, MySQL) sгo mais rapidos que os convensionais sistemas de salvamento em Dini?
Caso vocк for utilizar PHP recomendo o uso de MySQL/SQLite caso contrбrio recomendo SII.
Reply
#10

Gostei meus parabens cara bom trabalho
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)