Posts: 35
Threads: 18
Joined: May 2012
Reputation:
0
tipo eu queria que voces me tirasem uma duvida.
estou criando um gm ate ai tudo bem mais tipo eu queria colocar sу oque foзe necessario nele
e usar sу Filescripts sera que nao vai ter nenhum problema ou algum conflito ou gera algum bug?
vlw galera
Posts: 165
Threads: 8
Joined: Apr 2012
Reputation:
0
Que eu saiba tem limite de filterscripts, se nгo me engano й 16. Se for usar menos que isso й sem problemas ^^
Posts: 797
Threads: 66
Joined: Feb 2012
Reputation:
0
Se entendir nao tem problema nenhum, fica ate mais organizado dependendo do caso ..
@EDIT
O que o Pedro disse pelo o q lembro o limite eh 16FS ..
Posts: 6,084
Threads: 231
Joined: Apr 2010
Reputation:
0
O mal de usar de mais й que sobrecarrega seu servidor logo que liga, isto corre risco de algum jogador conectar antes de um filterscript ser totalmente carregado, й ruim.
Acho que tudo em um gamemode й o melhor jeito, se for pra colocar um filterscript coloque para coisas grandes especificas, como um sistema de administraзгo, um ranking, comandos. etc
Boa sorte
Posts: 797
Threads: 66
Joined: Feb 2012
Reputation:
0
Ou entao vc pode carregar os filterscripts dentro do arquivo, como as includes ..
Ex:
#include <Caminho/Filterscript.amx> ou .pwn, .amx etc..
Posts: 286
Threads: 33
Joined: May 2012
Reputation:
0
nem sabia que dava com .amx mas acho melhor botar tudo no gm por que dai vocк vai saber exatamente como o server vai estar trabalhando e a chance de bugar diminui eu acho.