[Off] Duvida simples
#1

tipo eu queria que voces me tirasem uma duvida.
estou criando um gm ate ai tudo bem mais tipo eu queria colocar sу oque foзe necessario nele
e usar sу Filescripts sera que nao vai ter nenhum problema ou algum conflito ou gera algum bug?
vlw galera
Reply
#2

Que eu saiba tem limite de filterscripts, se nгo me engano й 16. Se for usar menos que isso й sem problemas ^^
Reply
#3

Se entendir nao tem problema nenhum, fica ate mais organizado dependendo do caso ..

@EDIT

O que o Pedro disse pelo o q lembro o limite eh 16FS ..
Reply
#4

Nao tem mal vc usar, sу nao coloca de mais....

E o limite й 16, sim
Reply
#5

O mal de usar de mais й que sobrecarrega seu servidor logo que liga, isto corre risco de algum jogador conectar antes de um filterscript ser totalmente carregado, й ruim.

Acho que tudo em um gamemode й o melhor jeito, se for pra colocar um filterscript coloque para coisas grandes especificas, como um sistema de administraзгo, um ranking, comandos. etc

Boa sorte
Reply
#6

e se voce Der Gmx Pode Bugar Muitos FilterScriptes Por eles Demorarem a Carregar e muitos Players Entra Antes de eles Serem Carregados... Eu mesmo Uso so o gl_realtime mas to desenvolvendo um dentro do Gamemode, Nao curto Muito Fs
Reply
#7

Ou entao vc pode carregar os filterscripts dentro do arquivo, como as includes ..

Ex:

#include <Caminho/Filterscript.amx> ou .pwn, .amx etc..
Reply
#8

nem sabia que dava com .amx mas acho melhor botar tudo no gm por que dai vocк vai saber exatamente como o server vai estar trabalhando e a chance de bugar diminui eu acho.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by EduardoRFS
Посмотреть сообщение
nem sabia que dava com .amx mas acho melhor botar tudo no gm por que dai vocк vai saber exatamente como o server vai estar trabalhando e a chance de bugar diminui eu acho.
Sу dб com .pwn mesmo. Se quer manipular o .amx tem que usar #EMIT
Reply
#10

Eu gosto de usar tudo no GM, nгo utilizo nenhum FS. Tem gente que gosta de usar FS porque caso haja um bug poder tirar de uma forma mais simples, sу que й pra isso que serve o backup
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)