[Off] Desafio - Cubo vermelho
#1

Eaн pessoal! Entгo... antigamente eu jogava bastante esse joguinho sу que depois parei de jogar e esqueci dele. Hoje lembrei dele e vim propor um desafio de quem consegue chegar na fase mбxima ou quem consegue passar mais.

O jogo й fбcil, vocк controla um cubo com as setas do teclado e o objetivo й chegar no piso com a luz vermelha.
A cada piso branco que vocк passa ele cai e nгo tem como voltar atrбs, tem alguns (da cor preta) que й necessбrio passar por ele 2 vezes para que ele caia . Para passar de fase vocк deve chegar na luz vermelha, como dito acima, mas й necessбrio que tenha caнdo todos os pisos.
Antigamente quando eu chegava eu cheguei no nнvel 21 ou 23, nгo lembro :S e sгo 30 fases.

Instruзхes do jogo (do Site)
Como jogar "Cubo Vermelho"
Use as setas do teclado para movimentar o bloco. Fique atendo com a cor dos pisos, pois cada um tem um comportamento especнfico. Nos pisos brancos й possнvel passar apenas uma vez, enquanto que й possнvel passar duas vezes nos pisos pretos. Jб os pisos azuis funcionam como teletransporte

Clique aqui para jogar
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by iFakes
View Post
Que legal kkkk rachei com esse joguin, bom pra passar o tempo ^^
Valeeu por compartilhaar!
kkkk', nada

To jogando aqui desde o comeзo, estou na fase 6
Reply
#3

Da hora kkk!
Reply
#4

Faz um vнdeo "fechando" ele kkkkkk' xD
Level 8
Reply
#5

Level 10 Sу tentar que tu consegue, eu passo rapidinho porque jб sei as manhas atй a fase 20 mais ou menos. kkkk'
Reply
#6

Legal. Vou ver aqui atй que fase vou - Estou na fase 4

Edit: Fase 7 :P

Edit: Fase 9
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
Legal. Vou ver aqui atй que fase vou - Estou na fase 4

Edit: Fase 7 :P

Edit: Fase 9
tmb
Reply
#8

Cheguei na fase 19 e mandei o game pra pqp, comecei a ficar depressivo ._.
Reply
#9

Fase 12. Quando eu terminar coloco prints

Fase 14 (a fase 13 й parecida com a 1 )
Reply
#10

Fase 18
Reply
#11

So curiosidade ate qui fase vc chegou humildade eu ja to na 6
Reply
#12

Fase 16. Eu comecei faz pouco tempo Nгo й tгo dнficil, sу precisa atenзгo. Comem os bixos pelas bordas. Se tiver muito preto no meio, pisa nos preto e depois do os brancos das bordas chegando atй o meio. Lembre-se de nгo comer os brancos que estгo prуximo ao vermelho, pois assim limita o acesso aos outros que estгo mais distantes
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by R3S1D3NT1
View Post
So curiosidade ate qui fase vc chegou humildade eu ja to na 6
Entгo, eu jб cheguei atй 20 e pouco, 21 ou 23, nгo lembro.

Daqui a pouco vou terminar de jogar (se alguйm nгo sabe, ele salva a fase caso vocк nгo limpe os dados de navegaзгo) porque agora minha vу vai jogar Mini Fazenda (ela nгo fica 1 dia sem entrar, mesmo estando na casa dos outros HAUAUH ¬¬) ^^ '-'
Reply
#14

hhher, vу?
Aqui minha print. Estou na 16/30
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
hhher, vу?
Aham, ela tб nнvel 158 na Mini Fazenda

#Edit
@Bruno, tб chegando em mim, falta sу 2 D:
Pior que minha vу nem veio jogar ainda, mas como tб aberto fica dando lag em outros jogos '-'
Reply
#16

Tenso ^^ Estou na fase 17
Reply
#17

nivel 5 =X dificil de + gostei kkk

quando eu tiver mais tempo tento mais xD
Reply
#18

Vou comeзar daqui a pouco

@OFF
Nгo sei porque mais sinto a presenзa do nosso "Querido" Amigo Arthenry neste Tуpico , Alguem ai tambйm ?
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by BreakDriFT
View Post
Vou comeзar daqui a pouco

@OFF
Nгo sei porque mais sinto a presenзa do nosso "Querido" Amigo Arthenry neste Tуpico
imagino de quem voce esteja falando '-'
Reply
#20

Fase 18
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)