[Projeto] Apresento meu Serve de naruto
#1

[SIZE="<font><font>4</font></font>"]Descupem Duplica meu post to fazendo isso por que o primeiro post q eu fiz tava mal explicado sem imagens tal,
Agora vai faica na moral comeзando...

ai pessoal to criando meu sv de naruto uma ideia minha, eu fiz as skins,mod,jutsu,cleo, o map ainda to criando,

Aque umas da imagens das skins
[/SIZE]



[SIZE="<font><font>4</font></font>"]mods!!! tecnicas[/SIZE]




[SIZE="<font><font>4</font></font>"]
e isso ae um pouco do meu projeto naruto-ultimate-ninja-chaos, Tb preciso de ajuda de alquem para cria ele.
-A que meu blogger para quem tiver interesado samp-naruto.blogspot.com.br No blogger tem O Patch tal,tal-, e Meu email msn rikudou250@live.com
[/SIZE]


Reply
#2

como vc fez isso e do samp nao neh ?
mods explica ae
Reply
#3

Sim isso e tudo do patch tipo mods cleo, editar skins
Reply
#4

sim massa...
Reply
#5

bem legal...


prefiro DBZ hehehe

dbz eu jogaria de vez em quando '-' mais ficou bem legal vendo assim ^^
Reply
#6

Boa iniciativa.

Vocк vai ter que trabalhar muito para manter um servidor desses, pois nгo й sу alterando o skin para dar um clima legal, acho que teria que alterar alguns pontos da cidade tambйm.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by StrondA_
Посмотреть сообщение
Boa iniciativa.

Vocк vai ter que trabalhar muito para manter um servidor desses, pois nгo й sу alterando o skin para dar um clima legal, acho que teria que alterar alguns pontos da cidade tambйm.
й mesmo tem que editar muito toda a cidade colocar arvrores tirar alguns predios '-'

tem um mapa que postaram aqui й quase uma floresta +/- nao lembro de quem йh ta nos lanзamentos sу ir passando que acha deve ser uma boa pra serve de naruto '-'
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Math3us
Посмотреть сообщение
й mesmo tem que editar muito toda a cidade colocar arvrores tirar alguns predios '-'

tem um mapa que postaram aqui й quase uma floresta +/- nao lembro de quem йh ta nos lanзamentos sу ir passando que acha deve ser uma boa pra serve de naruto '-'
Floresta do dMagnus.

Segue o link:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=282440

Realmente iria ficar legal.
Reply
#9

Realmente, manter um servidor desse nгo й facil, mas ficou legal, parabйns pela iniciativa
Reply
#10

cara coloca essa animaзгo ao logar й legal como se eles tivesem lutando sei lб treinando
pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "PARK", "Tai_Chi_Loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
й na public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)

fica legal faz o estilo do seu servidor
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)