[Ajuda] Ataques
#1


Boas pessoal, preciso da opiniгo de vocкs estou sofrendo alguns ataques que elevam muito o ping do meu servidor chegando atй a 5k, e no final de tudo deixando ele OFFLINE! Creio que seja ataques DDoS nгo manjo muito dessas coisas entгo vim pedir socorro. Dei uma pesquisada sobre DDoS, Ataques mais nada que pudesse resolver meu problema. Se sabe como resolver, conheзe algum script que bloqueia esses ataques por favor post ae, pode-me ajudar bastante.
Reply
#2

contrate um bom HOST q possivelvente nao sofre com esses problemas, ou faзa como o que o bruno disse, Seja amigo de quem esta atacando seu servidor e infalivel !
Reply
#3

E pra descubrir quem sгo esses espiritos de porcos.
Reply
#4

Isso aqui nem й mais relacionado a SA:MP. Se sгo ataques DDos um simples cуdigo nгo vai resolver.

Neste site aqui tem
Reply
#5

Bruno e facil pra quem sabe, como eu disse nгo manjo sobre essas coisas de ataques, e nгo tenho certeza se й DDoS. Vim aqui pedir algum script, opiniгo, ou tutorial. Ja vim pesquisando sobre o mesmo antes de criar este tуpico.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by RedBulL_x
Посмотреть сообщение
Bruno e facil pra quem sabe, como eu disse nгo manjo sobre essas coisas de ataques, e nгo tenho certeza se й DDoS. Vim aqui pedir algum script, opiniгo, ou tutorial. Ja vim pesquisando sobre o mesmo antes de criar este tуpico.
Quote:

Isso aqui nem й mais relacionado a SA:MP. Se sгo ataques DDos um simples cуdigo pawn nгo vai resolver.

....
Reply
#7

cara se for ddos muda de ip serio memo ataque e ataque e ddos e ddos se for ataque fudido memo de muitas maquinas derruba ate a empresa !
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by billy the kid
Посмотреть сообщение
cara se for ddos muda de ip serio memo ataque e ataque e ddos e ddos se for ataque fudido memo de muitas maquinas derruba ate a empresa !
Se estб derrubando o servidor samp й porque derruba a conexгo de onde ele estб hospedado. Ou seja, o computador da empresa ..
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Se estб derrubando o servidor samp й porque derruba a conexгo de onde ele estб hospedado. Ou seja, o computador da empresa ..
Existe vбrios mйtodos de ataque ddos, mais nem sempre o objetivo й derrubar a conexгo e sim elevar o processamento chegando a 100% atй congelar, sem contar os ataques de query, que nem soluзгo existe por enquanto.

enfim, existe vбrios mйtodos!

Provavelmente ele estб recebendo ataque de UDP, dependendo do ataque й possнvel o bloqueio atravйs de umas regras de iptables, pois windows dificilmente irб resolver esses problemas.

Caso nгo consiga resolver seus problemas, vб atrбs de uma empresa que realmente tenha proteзгo contra ddos, mais garanto que vocк dificilmente irб encontrar no brasil.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by StrondA_
Посмотреть сообщение
Existe vбrios mйtodos de ataque ddos, mais nem sempre o objetivo й derrubar a conexгo e sim elevar o processamento chegando a 100% atй congelar, sem contar os ataques de query, que nem soluзгo existe por enquanto.

enfim, existe vбrios mйtodos!

Provavelmente ele estб recebendo ataque de UDP, dependendo do ataque й possнvel o bloqueio atravйs de umas regras de iptables, pois windows dificilmente irб resolver esses problemas.

Caso nгo consiga resolver seus problemas, vб atrбs de uma empresa que realmente tenha proteзгo contra ddos, mais garanto que vocк dificilmente irб encontrar no brasil.
Й, mas o consumo de processamento й feito sу quando hб um anti ddos no servidor do cara, ou quando tem algo que faзa a resposta para o ip de ataque.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ataque_...e_servi%C3%A7o

Ataque de negaзгo de serviзo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)