[Off] Ataques de VPS, oque fazer?
#1

Alguйm poderia me dizer oque fazer em um caso de ataques de VPS direcionado a um servidor?
Reply
#2

Vou contar meu segredo, este mйtodo й super infalнvel:
Vire amigo dos caras que estгo te atacando. Nunca mais terб problemas
Reply
#3

cara se for muitas maquinas sem chance muda de ip ou vire amigo!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Vou contar meu segredo, este mйtodo й super infalнvel:
Vire amigo dos caras que estгo te atacando. Nunca mais terб problemas
foda ein kkkk
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by billy the kid
Посмотреть сообщение
cara se for muitas maquinas sem chance muda de ip ou vire amigo!
Isto que estou falando, seja arregгo e vire amigo deles. Se nгo pode com eles, junte-se a eles.

Ao nгo ser que tu sejas rico, entгo pode comprar uma maquina melhor e parar de criar dezenas de tуpicos sobre ataques todo mкs.
Reply
#6

se o seu VPS estб com problemas de ataques DDoS, troque de rede, pois somente uma boa rede pode ajudar, nem softwares ajudam(atй pioram).
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
Посмотреть сообщение
se o seu VPS estб com problemas de ataques DDoS, troque de rede, pois somente uma boa rede pode ajudar, nem softwares ajudam(atй pioram).
Dependendo do software piora devido o processamento. Aconselho um firewall fнsico que tenha uma banda bem larga. O problema й que й caro e chato de configurar
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Dependendo do software piora devido o processamento. Aconselho um firewall fнsico que tenha uma banda bem larga. O problema й que й caro e chato de configurar
no caso do VPS, sу trocando a rede.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
Посмотреть сообщение
no caso do VPS, sу trocando a rede.
Sim, eu fiz o teste em alguns host a algum tempo atrбs. A sua e a aquela IdeHosting pareceram-me as mais resistentes contra ataques massivos em larga escala de dados.

De qualquer maneira, Mercurio podes criar um cуdigo fora de Pawn para bloquear essas conexхes, mas tem que fazer a packets especнficos e tem que ser otimizado para nгo ocupar processo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Sim, eu fiz o teste em alguns host a algum tempo atrбs. A sua e a aquela IdeHosting pareceram-me as mais resistentes contra ataques massivos em larga escala de dados.

De qualquer maneira, Mercurio podes criar um cуdigo fora de Pawn para bloquear essas conexхes, mas tem que fazer a packets especнficos e tem que ser otimizado para nгo ocupar processo.
ando me testando ein, safadin ^^.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)