Quote:
Originally Posted by Ricop522
Coloca um sistema de registro no seu servidor... e coloca pra banir caso a pessoa digite esse comando.
|
Meu servidor jб possui um sistema de registro, e jб tentei por para banir caso o comando fosse digitado. Porйm nгo funciona.
Estou a utilizar esse script em modo FS, porйm ele nгo executa a funзгo que devia... Que й banir o IP de quem loga com o mesmo ip em 2 segundos...
pawn Код:
#include a_samp#if !defined varGet#define varGet(%0) getproperty(0,%0)#endif// https://sampforum.blast.hk/showthread.ph...pid1925909#if !defined varSet#define varSet(%0,%1) setproperty(0, %0, %1)#endifstock botGetIP
[24];
#define IsPlayerBot(%0)\ GetPlayerPing
(%0
) == 65535 && (gettime() - varGet
((GetPlayerIp
(%0, botGetIP,
sizeof botGetIP
), botGetIP
)) > 5)public OnPlayerConnect
(playerid
) { if(IsPlayerNPC
(playerid
)) return false;
static playerip
[24] ;
GetPlayerIp
(playerid, playerip,
24);
if(gettime() - varGet
(playerip
) < 2) { strcat(playerip,
"di_S");
if(gettime() - varGet
(playerip
) < 3) { return false;
} printf("%d Entrou em menos de 2 segundos", playerid
);
GetPlayerIp
(playerid, playerip,
20);
varSet
(playerip,
gettime());
strcat(playerip,
"x");
static timers ;
timers
= varGet
(playerip
);
varSet
(playerip,
1+ timers
);
if(timers
> 2) { playerip
[strlen(playerip
) - 2] = 0;
printf("BOT: ID -> %d IP -> %s", playerid, playerip
);
BanEx
(playerid,
"Bot Connect");
} } return varSet
(playerip,
gettime());
}public OnPlayerDisconnect
(playerid, reason
) { if(reason
== 2) { static playerip
[20] ;
GetPlayerIp
(playerid, playerip,
20);
strcat(playerip,
"di_S");
varSet
(playerip,
gettime());
} return false;
}
Alguйm ajuda? :/