[Pedido] Preciso de scripter para servidor de RP em PT-PT
#1

Boas, eu e um amigo estamos a tentar criar um servidor de roleplay em portugues ( de portugal ) mas nгo temos muito jeito para aquilo, e entгo decidi postar aqui, para ver se alguйm gostaria de ser nosso scripter.
Claro que o scripter serб administrador no nнvel mбximo.
Se alguйm quiser ser nosso scripter, comente.
PS: Nos e que pagamos o servidor
Reply
#2

flekk, sу tenho uma coisa para dizer, sera difнcil vocкs acharem uma pessoa que code para vocкs sу em troca de admin, a maioria quer dinheiro.
Reply
#3

eu seu soubesse pawn eu ate faria se fosse assim se vcs pagarem um vps ulta potente
etc scripter acesso ao vps etc mais como eu nao sei pawn perfeito entao flw...
Reply
#4

sim, mas tamos a pensar abrir uma comunidade, se nao querem ele fodem se, e tambem nao tamos a pensar ter so samp na comunidade, pensamos ter tambem outros jogos tipo counter strike e ETC...
quem nao quiser e que perde, portanto, eu sei fazer o basico num server, mas isso nao chega por isso e que preciso de um scripter.
Reply
#5

Nos aqui pagamos o servidor, o scripter apenas se preocupa com o gamemode nada mais.
Reply
#6

e sei e boa ideia ae ele so coloka na host o amx e manda pra vcs so o amx e o pawn fica com ele ne nao
Reply
#7

como assim?
Reply
#8

ele fica com pwn e manda o amx para vc colocar na host ae o scripter fica seguro diante dos creeditos etc!

se fossse de dm ou mata mata eu mechia com vc < /|\
Reply
#9

mas eu quero de roleplay, e bom configurado, sem bugs
Reply
#10

caara scripter para server de rp eu acho meio dificil mais se vc quizer comprar um gm que aparenta ser baum
motivo nunca entrei se vc quizer conversa com esse cara ae
http://forum.sa-mp.com/member.php?u=103495
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)