[Ajuda] Bug Extremo SA:MP
#1

Bom, hj no lanзamento do meu servidor, apartir do id 24 nгo consegue logar mais. Aparece Tudo Dialog de login, mas apуs colocar a senha nгo carrega mais nenhuma variavel do player(level,dinheiro etc...) porйm ele nгo laga, sу fica na tela de spawn, Seu Logado fica 0, impossibilitando spawn...

Parte do login:
pawn Код:
if(dialogid == 2)
    {
        if(response == 1)
        {
            new tmp2[256];
            if(fexist(file))
            {
                tmp2 = dini_Get(file, "Senha");
                if(udb_hash(inputtext) != strval(tmp2))
                {
                    PlayerPlaySound(playerid,1139,0.0,0.0,0.0);
                    ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"{A52A2A}ERRO","{CD5C5C}Senha Incorreta.\nDigite a senha corretamente.","Confirmar","Sair");
                }
                if(udb_hash(inputtext) == strval(tmp2))
                {
                                       Aviso(playerid,"Oi");
                             //Apartir da linha abaixo nгo carrega mais o  resto de cima carrega
                    PI[playerid][pLevel] = dini_Int(file,"Level");
Quando ele erra a senha o dialog aparece de boa, mas dai dps do descrito acima fica tenso.
Tentei por em uma stock e tudo, nada, tentei trocar include samp e nada, dini e nada...caraca to desesperado para arrumar, por favor uma alma pra me salvar. Ele consegue comando, porem nao carrega nada e ele fica com tudo zerado.

:X
Obrigado a todos desde Jб.
Reply
#2

Peraн, bug na SA:MP ou no seu cуdigo?

Ele dб alguma mensagem de "nгo logado"?
Reply
#3

Sim veн, ele dб sim, pois ele nгo tudo o que vem apos o login, exeto o aviso ali .... Puts cara, vc sabe oq eh ??
Reply
#4

Faзa um Debug!
Reply
#5

Como se faz um debug ?
Reply
#6

checa se sua variбvel tem capacidade para os players.
Reply
#7

O problema eh no carregamento, pois qnd eu saio a conta salva, e como tava tudo zerado, mesmo se eu entrar cm id inferior ao que buga minha conta fica zerada.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Etton
Посмотреть сообщение
Como se faz um debug ?
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Debugging
Reply
#9

Estou utilizando o sistema de MAX_PLAYERS que o Drakkins postou em cуdigos ъteis
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Etton
Посмотреть сообщение
Estou utilizando o sistema de MAX_PLAYERS que o Drakkins postou em cуdigos ъteis
Entгo o problema estб ai, poste como vc estб utilizando...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)