Problema com FilterScripts
#1

Boa noite, gostaria de saber uma soluзгo na qual pudece resolver meu problema, acabei de instalar com sucesso o sscanf2 pois estive com problemas e fiz posts anteriores sobre os mesmos, baixei um gm jб com tudo pronto, transferi os filterscripts, transferi o pwn do gm para o gm atualizado, dentro do jogo todos os comandos funcionam mas com um detalhe, desde que nгo esteja carregando nenhuma FS(FilterScript) Gostaria que me ajudassem com esse problema que estб me atrapalhando a meses.
Reply
#2

Quote:

:::::OBS:::::
Gostaria que me disponibilizacem um cmd de /criarevento ou /evento no qual tivesse uma caixa de dialog com locais prй definidos como mapas criados ou locais jб conhecidos para derby/dm e essas fescuragens de evento no qual tivesse como eu escolher o level de ADM para usar (max do meu sv й lvl 5 queria que lvl 3 pudece usar tambйm) nesse mesmo sistema tivesse como /ecarro, /earma, /econgelar, /edescongelar, /irevento, /etrancar, /edestrancar, /eexpulsar enfim um sistema bem completo mesmo mais somente se possнvel senгo irei estudar pawn uns anos para fazer meu prуprio espero que me ajudem como sempre
Quer tbm um cafйzinho com pгo de queijo enquanto agente faz tudo por voce?
Reply
#3

pawn Код:
CMD:criarevento(playerid)
{
return 1;
}

CMD:evento(playerid)
{
return 1;
}
ta ai
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)