23.07.2012, 20:23
Boas, eu gostaria de saber se pode fazer o que estou pensando.
Eu tenho um comando "/portas" como deve adivinhar tranca as portas do veiculo, e eu queria que quando o condutor fizesse isso o passageiro de qualquer outro dos lugares nao conseguirem sair do veiculo, vou postar o code
OnPlayerCommandText:
OnPlayerEnterVehicle:
OnPlayerExitVehicle
Eu tenho um comando "/portas" como deve adivinhar tranca as portas do veiculo, e eu queria que quando o condutor fizesse isso o passageiro de qualquer outro dos lugares nao conseguirem sair do veiculo, vou postar o code
OnPlayerCommandText:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/portas", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
//new buyable = strval(tmp);
if(PlayerInfo[playerid][CarKey1] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey2] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey3] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey4] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey5] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey6] == carro)
{
if(IsABike(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO]: Bicicletas nгo tкm portas.");
return 1;
}
if(IsABicicleta(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO]: Motas nгo tкm portas.");
return 1;
}
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(DynamicCars[carro][Locked] == 0)
{
DynamicCars[carro][Locked] = 1;
SendClientMessage(playerid,COLOR_ADMINCMD, "[PORTAS]: Trancaste o teu veiculo");
SaveDynamicCars();
}
else
{
DynamicCars[carro][Locked] = 0;
SendClientMessage(playerid,COLOR_ADMINCMD, "[PORTAS]: Destrancaste o teu veiculo");
SaveDynamicCars();
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ADMINCMD, "Nгo estбs num veiculo.");
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_ADMINCMD, "Nгo tens a chave do veiculo.");
}
}
return 1;
}
pawn Код:
if(DynamicCars[vehicleid][Locked] == 1)
{
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(PlayerInfo[playerid][CarKey1] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey2] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey3] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey4] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey5] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey6] == carro)
{
entrar[playerid]= 0;
}
else
{
new Float:playerposx, Float:playerposy, Float:playerposz;
GetPlayerPos(playerid, playerposx, playerposy, playerposz);
if(AdminDuty[playerid] == 0)
{
SetPlayerPos(playerid,playerposx, playerposy, playerposz);
}
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[PORTAS]: Veiculo trancado.");
}
}
pawn Код:
if(DynamicCars[vehicleid][Locked] == 1)
{
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(PlayerInfo[playerid][CarKey1] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey2] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey3] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey4] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey5] == carro || PlayerInfo[playerid][CarKey6] == carro)
{
sair[playerid]= 0;
}
else
{
new Float:playerposx, Float:playerposy, Float:playerposz;
GetPlayerPos(playerid, playerposx, playerposy, playerposz);
if(AdminDuty[playerid] == 0)
{
SetPlayerPos(playerid,playerposx, playerposy, playerposz);
}
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[PORTAS]: Veiculo trancado, nao podes sair.");
}
}