[Ajuda] Como iniciar com level e dinheiro?
#1

Olб, gostaria de saber como podemos setar o level de um player assim que ele conecta por exemplo o player entra com 0 score e jб respawna com 80 score por exemplo, uma forma de um SetPlayerLevel se puderem me ajudar ficaria grato. se possнvel um tutorial explicando como usar e onde usar para o player iniciar o jogo ja com 80 score....
Reply
#2

pawn Код:
SetPlayerScore(playerid, 80);
??
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [R] ousenber [K]
Посмотреть сообщение
pawn Код:
SetPlayerScore(playerid, 80);
??
como uso?
Reply
#4

coloca no onplayerconnect '-' e pra dinheiro й GivePlayerMoney(playerid, 10000);
Reply
#5

CONSEGUI
SetPlayerScore(playerid, 80);
GivePlayerMoney (playerid, 10000000) tб lindu vlw quem ajudou
Reply
#6

se vc por isso no onplayerconnect toda vez que entrar a pessoa ganha 80levels+10milhoes '-' isso ae tem que ser colocado qdo o player se registra nao quando ele se conecta
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Kratos_xD
Посмотреть сообщение
se vc por isso no onplayerconnect toda vez que entrar a pessoa ganha 80levels+10milhoes '-' isso ae tem que ser colocado qdo o player se registra nao quando ele se conecta
Ficaria onde entгo no caso porque eu nao sei o sistema de registro que eu uso, eu poderia dar search e procurar por login na parte onde ficaria a textdraw no login?
Reply
#8

Se Vocк Tiver algum sistema de registro Irб acontecer o que eu disse ae acima se voce nao tiver... nao vai acontecer o que eu disse acima mas tb nao vai salvar o score e a grana do player ao sair.

o seu server salva o level e o dinheiro do jogador ao sair?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Kratos_xD
Посмотреть сообщение
Se Vocк Tiver algum sistema de registro Irб acontecer o que eu disse ae acima se voce nao tiver... nao vai acontecer o que eu disse acima mas tb nao vai salvar o score e a grana do player ao sair.

o seu server salva o level e o dinheiro do jogador ao sair?
Salva sim... й um server RPG...
Reply
#10

entгo nгo coloque esse setplayerscore e giveplayermoney pq se nao vai ficar dando 80levels + 10kk toda vez que logar no server
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)