[Pedido] Anti DDos Flood-Bot
#1

Por favor.
Estou a procura de algum anti-flood bot DDos em meu servidor urgentemente, jб tentei utilizar o maxips, jб tentei utilizar o cуdigo do Drakins entre outros.
Jб tentei por anti-ping, mas conforme vai dando os FLOOD BOT's, o meu servidor as vezes cai por essa aзгo. Alguйm poderia disponibilizar algum anti flood Bot que funfe?

Sou muito grato :/
Й urgente

Imagens;



( Log de Drakins ):
pawn Код:
[17:38:04] Incoming connection: 127.0.0.1:58125
[17:38:04] Incoming connection: 127.0.0.1:58126
[17:38:04] Incoming connection: 127.0.0.1:58127
[17:38:04] Incoming connection: 127.0.0.1:58128
[17:38:04] Incoming connection: 127.0.0.1:58129
[17:38:04] Incoming connection: 127.0.0.1:58130
[17:38:05] Incoming connection: 127.0.0.1:58131
[17:38:05] Incoming connection: 127.0.0.1:58132
[17:38:05] Incoming connection: 127.0.0.1:58133
[17:38:05] Incoming connection: 127.0.0.1:58134
[17:38:07] [join] bRUNO_(QlP4 has joined the server (100:127.0.0.1)
[17:38:07] [join] bRUNO_NQw)Y has joined the server (101:127.0.0.1)
[17:38:07] 101 Entrou em menos de 2 segundos
[17:38:07] [join] bRUNO_yq8OD has joined the server (102:127.0.0.1)
[17:38:07] 102 Entrou em menos de 2 segundos
[17:38:07] BOT: ID -> 102 IP -> 127.0.0.
[17:38:08] [part] bRUNO_yq8OD has left the server (102:2)
Й exatamente isso que ocorre em meu servidor...
Reply
#2

acho que 1 antiflood simples ja da conta...
ou se quiser 1 antiflood com sistema de timer curto й melhor ainda...
problema й que no meu tempo dependendo do uso de timers isso derrubava servidores...
Reply
#3

cara nao e tirando vc mais vvc ja fez 4 ou mais POST SOBRE O MESMO ASSUNTO!
Reply
#4

Sim. Isto й flood cara.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Kasura
Посмотреть сообщение
acho que 1 antiflood simples ja da conta...
ou se quiser 1 antiflood com sistema de timer curto й melhor ainda...
problema й que no meu tempo dependendo do uso de timers isso derrubava servidores...
Isso й flood comandos, e isso nгo lota log, atй porque isso nгo salva nele. O problema й o flood de bots... Isso laga o servidor atй derruba-lo.

E eu jб uso um anti-flood que cala o player por 30 segundos, caso ele faзa flood :/
E os comandos nгo sгo armazenados em local algum...
Й o flood de bots, que fica gerando rapidamente no log assim causando lag atй derrubar o servidor
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by billy the kid
Посмотреть сообщение
cara nao e tirando vc mais vvc ja fez 4 ou mais POST SOBRE O MESMO ASSUNTO!
Й que nem um deles foram resolvidos...
E й super urgente

pawn Код:
#include a_samp

#if !defined varGet
#define varGet(%0)      getproperty(0,%0)
#endif

#if !defined varSet
#define varSet(%0,%1) setproperty(0, %0, %1)
#endif

#define IsPlayerBot(%0)\
            GetPlayerPing(%0) == 65535 && (gettime() - varGet((GetPlayerIp(%0, botGetIP, sizeof botGetIP), botGetIP)) > 5)


public OnPlayerConnect(playerid) {

    if(IsPlayerNPC(playerid)) return false;

    static
        playerip[24]
    ;

    GetPlayerIp(playerid, playerip, 24);

    if(gettime() - varGet(playerip) < 2) {


        strcat(playerip, "di_S");

        if(gettime() - varGet(playerip) < 3) {
            return false;
        }

        printf("%d Entrou em menos de 2 segundos", playerid);

        GetPlayerIp(playerid, playerip, 20);

        varSet(playerip, gettime());

        strcat(playerip, "x");

        static timers ;
        timers = varGet(playerip);

        varSet(playerip, 1+ timers);

        if(timers > 2) {

            playerip[strlen(playerip) - 2] = 0;

            printf("BOT: ID -> %d IP -> %s", playerid, playerip);
            BanEx(playerid, "Bot Connect");
        }
    }
    if(IsPlayerNPC(playerid)) return false;
    return varSet(playerip, gettime());
}


public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
    if(reason == 2) {

        static
            playerip[20]
        ;


        GetPlayerIp(playerid, playerip, 20);
        strcat(playerip, "di_S");

        varSet(playerip, gettime());
    }
    if(IsPlayerNPC(playerid)) return false;
    return false;

}
Eu tou usando em FS assim, sу que nem ta funfando..
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Mercurio
Посмотреть сообщение
Й que nem um deles foram resolvidos...
E й super urgente

pawn Код:
#include a_samp

#if !defined varGet
#define varGet(%0)      getproperty(0,%0)
#endif

#if !defined varSet
#define varSet(%0,%1) setproperty(0, %0, %1)
#endif

#define IsPlayerBot(%0)\
            GetPlayerPing(%0) == 65535 && (gettime() - varGet((GetPlayerIp(%0, botGetIP, sizeof botGetIP), botGetIP)) > 5)


public OnPlayerConnect(playerid) {

    if(IsPlayerNPC(playerid)) return false;

    static
        playerip[24]
    ;

    GetPlayerIp(playerid, playerip, 24);

    if(gettime() - varGet(playerip) < 2) {


        strcat(playerip, "di_S");

        if(gettime() - varGet(playerip) < 3) {
            return false;
        }

        printf("%d Entrou em menos de 2 segundos", playerid);

        GetPlayerIp(playerid, playerip, 20);

        varSet(playerip, gettime());

        strcat(playerip, "x");

        static timers ;
        timers = varGet(playerip);

        varSet(playerip, 1+ timers);

        if(timers > 2) {

            playerip[strlen(playerip) - 2] = 0;

            printf("BOT: ID -> %d IP -> %s", playerid, playerip);
            BanEx(playerid, "Bot Connect");
        }
    }
    if(IsPlayerNPC(playerid)) return false;
    return varSet(playerip, gettime());
}


public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
    if(reason == 2) {

        static
            playerip[20]
        ;


        GetPlayerIp(playerid, playerip, 20);
        strcat(playerip, "di_S");

        varSet(playerip, gettime());
    }
    if(IsPlayerNPC(playerid)) return false;
    return false;

}
Eu tou usando em FS assim, sу que nem ta funfando..
qual host vc usa
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Smoking_Script
Посмотреть сообщение
qual host vc usa
Meus parabйns por vc descavar um tуpico de 2012.
Reply
#9

conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema !!!
Reply
#10

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=320649


22-Jul-2012, 23:01
Peзo desculpas, Eu nгo vi data.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)