[Ajuda] Excepзхes no respawn vehicle

Recentemente criei um Filterscript de spawn de vehiculos e queria que ao fim de algum tempo, depois de ninguem o utilizar ele desaparece-se e por isso setei este comando, ja tendo posto o tempo de respawn em todos os veiculos:

PHP код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{

DestroyVehicle(vehicleid);
    return 
1;

Mas queria criar uma excepзгo para os Veiculos do GameMode, ou seja que eles fizessem o respawn normal.
Serб que isso й Possivel? E digam-me como й possivel por favor
Reply

O CreateVihicle, o ъltimo parвmetro й o delay quando o veнculo estб inativo. Configure por ele

(modelid, Float, Float:y, Float:z, Float:angle, color1, color2, respawn_delay)
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
O CreateVihicle, o ъltimo parвmetro й o delay quando o veнculo estб inativo. Configure por ele

(modelid, Float, Float:y, Float:z, Float:angle, color1, color2, respawn_delay)
Amigo esse delay й se o carro sair de sua posiзao X Y Z mudar alguma coisa, depois desse tempo que vocк colocou la ele voltar a sua posiзao X Y Z...
Reply

Pois eu sei eu pus todos como 30, mas o problema й que o filterscript que eu criei cria um novo spawn de veiculos e depois desses trinta segundos sem ninguem la dentro ele desaparece e volta a aparecer no local onde o player o spawnizou, e enche o mapa e pode bloquear bastantes entradas. e com aquele comando eu destruo-os quando for para o respawn tal como eu quero mas quero deixar os do mapa como estao, ou seja que nao sejam destridos e que faзam o respawn ao fim de 30 segundos normalmente.

Quero separar a destruiзao dos veiculos criados do filterscript dos que ja estao logo no inicio do jogo no gamemode
Reply

Quote:
Originally Posted by [R] ousenber [K]
Посмотреть сообщение
Amigo esse delay й se o carro sair de sua posiзao X Y Z mudar alguma coisa, depois desse tempo que vocк colocou la ele voltar a sua posiзao X Y Z...
Eu sei exatamente o que o cуdigo faz, o erro foi que nгo entendi por completo o objetivo do criador do tуpico. Me desculpe.
Reply

Quote:
Originally Posted by Netinho_the_killer
Посмотреть сообщение
Pois eu sei eu pus todos como 30, mas o problema й que o filterscript que eu criei cria um novo spawn de veiculos e depois desses trinta segundos sem ninguem la dentro ele desaparece e volta a aparecer no local onde o player o spawnizou, e enche o mapa e pode bloquear bastantes entradas. e com aquele comando eu destruo-os quando for para o respawn tal como eu quero mas quero deixar os do mapa como estao, ou seja que nao sejam destridos e que faзam o respawn ao fim de 30 segundos normalmente.

Quero separar a destruiзao dos veiculos criados do filterscript dos que ja estao logo no inicio do jogo no gamemode
como que й seu FS ?

Код:
Nunca mais ? kk
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 1 seconds.
Reply

Amigo. Criei um filterscript que cria veiculos na posiзгo do player. Quando o player sai do veiculo 30 segundos depois ele desaparece e volta para a posiзгo de onde o player o spawnizou.

Impedi isso por meter aquele codigo acima.

Mas o que acontece й que os veiculos que ja estavam no mapa (nao os veiculos criados pelo filterscript ou seja pelo player) se nao se utilizarem por 30 segundos eles deveriam respawnizar mas graзas ao codigo a sua posiзao й destruida.

Para o filterscript estб bem (pois os veiculos antes de respawnizar sao destruidos nao voltando ao local onde o player o spawnizou)

Mas para os veiculos do gamemode esta mal porque queria que eles respanizassem mas graзas ao codigo eles nao respawnizam (desaparecem para sempre) e por isso queria saber se era possivel criar excepзхes para alguns veiculos (para que possam respawnizar mas apenas os escritos no gamemode)
Reply

Mano isso й porque tem algum erro no cуdigo, algum conflito por isso os do GM se auto-destroem...
Reply

Entao acho que no gamemode nao deviam ser destruidos, mas apenas os do filterscript?
Reply

Mano posso te dar uma ideia para resolver isso, se quiser me passa seu skype msn sei la, por que por aqui vai ser foda .-.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)