[Ajuda] Blocks

Bom Galera Estou Aki Para Pedir uma ajuda que ta me dando do de cabeзas Tipo antes de eu comeзar usa zcmd
quando usava strcmp eu usava blocks por variaveis so que tipo assim eu so colocava a variavel no teleporte
ir a frase do block la no topo da public onplayercommandtext ae ele ja blokiava tudo sem precisгo de eu fica colocando exemplo isso aki
if(BlockComandos[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce Esta em uma Arena Especial /Sairdm Para Sair");
em todos os teles cmds que eu quero blokear se alguem pude me ajuda + rep
pra quem nгo entedeu meu pedido explica melhor queria saber se tem algum geito de coloco somente a linha do block pra blokiar tudo de uma vez exemplo coloco isso la no topo do codes
if(BlockComandos[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce Esta em uma Arena Especial /Sairdm Para Sair");
ir no cmd eu coloco a variavel ae ja blokiar tudo antigamente eu usava assim ne strcmp mais ne zcmd n deu o mesmo geito desde ja vlw
Reply

PHP Code:
new NaoPodeSair[MAX_PLAYERS];
//onplayerconnect

NaoPodeSair[playerid] = 0;
//onplayercommandtext
if(NaoPodeSair[playerid] == &&  strcmp(cmdtext"/Sair"true) != 0)  return SendClientMessage(playeridINFO"{FFFFFF}[INFO]: {FF3900}Voce Esta Em um DM! Use{FFFFFF} /Sair {FF3900}para sair!");
//No comando que deseja bloquear

NaoPodeSair[playerid] = 1;//basta colocar isso para bloquear. 
Nгo sei se й bem isso que voce quer, mais a intenзгo foi ajudar '
Reply

Tentou colocar no OnPlayerCommandText?
Reply

Em cada comando do seu servidor vocк deve por a if.
PHP Code:
new BlockCmd[MAX_PLAYERS] = 0// topo

if( BlockCmd[playerid] == ) return true// funзгo
Espero ter te ajudado
Reply

Quote:
Originally Posted by _.MeT4L._
View Post
PHP Code:
new NaoPodeSair[MAX_PLAYERS];
//onplayerconnect

NaoPodeSair[playerid] = 0;
//onplayercommandtext
if(NaoPodeSair[playerid] == &&  strcmp(cmdtext"/Sair"true) != 0)  return SendClientMessage(playeridINFO"{FFFFFF}[INFO]: {FF3900}Voce Esta Em um DM! Use{FFFFFF} /Sair {FF3900}para sair!");
//No comando que deseja bloquear

NaoPodeSair[playerid] = 1;//basta colocar isso para bloquear. 
Nгo sei se й bem isso que voce quer, mais a intenзгo foi ajudar '
Vlw Pela inteзгo mais como citei ali em cima to querendo usar em zcmd pq em onplayercommantext eu sei usar esse tipo de code na strcmp to tentando usa o mesmo pra zcmd tipo inves de fica colocando a frase ne todo comando que eu queira blokear so colocava ela la em cima servia pra todos to tentando assim ir ja tentei de todo geito ainda n conseguir mais vlw por tenta ajuda
Reply

Quote:
Originally Posted by Miqueias Barros
View Post
Em cada comando do seu servidor vocк deve por a if.
PHP Code:
new BlockCmd[MAX_PLAYERS] = 0// topo
Espero ter te ajudado
entгo esse e o poblema nгo teria um geito de facilita pra tipo colokei a if la em cima ir ja servir pra todos os comandos n ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Victor'
View Post
Tentou colocar no OnPlayerCommandText?
mano se leu o post to usando zcmd
Reply

Tenta na callback de funзхes do ZCMD
PHP Code:
public

OnPlayerCommandPerformedplayeridcmdtext[], success ) {

return 
true;

Reply

pawn Code:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success){
    if(success){
        if(TaBlock[playerid]) return SendClientMessage(playerid,-1,"Blockiado."):
    }
    return true;
}
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)