[Ajuda] Veнculos VIP bugados !
#1

estou com os carros VIP's bugados! Tipo, vocк entra no carro nй, daн aparece /veiculo comprar, quando vocк compra, ganha um carro de outro ID. Por exemplo: Estou no carro id 933. Comprei ele e no meu RG a chave veio 934. Quando entro no carro 934 fica aparecendo para comprar. Quando entro no 933 fica dizendo que й para comprar tambйm, como se eu nem tivesse comprado.

pawn Код:
if(newstate == 2)
    {
        for(new i = 0; i < sizeof(CarInfo); i++)
        {
            new newcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
            if(newcar == CarInfo[i][ownedvehicle])
            {
                if(CarInfo[i][cOwned]==0)
                {
                    TogglePlayerControllable(playerid, 0);
                    CarOffered[playerid]=1;
                    format(gstring,sizeof(gstring),"~w~Carro: %s~n~Preco: ~g~%d~n~~w~/veiculo comprar para comprar",CarInfo[i][cDescription],CarInfo[i][cValue]);
                    GameTextForPlayer(playerid,gstring,1000,5);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /sair para sair do carro!");
                }
                if(CarInfo[i][cOwned]==1)
                {
                    new playername[MAX_PLAYER_NAME];
                    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
                    if(strcmp(playername,CarInfo[i][cOwner],true)==0)
                    {
                        format(gstring,sizeof(gstring),"Vocк entrou no seu carro ele tem %d de grana no porta luva. Use: /retirargrana para pegar.",CarInfo[i][cGrana]);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, gstring);
                        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                    }
                    else
                    {
                        format(gstring,sizeof(gstring),"Vocк pagou %d para andar no veiculo de %s",granacarro,CarInfo[i][cOwner]);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, gstring);
                        CarInfo[i][cGrana] += granacarro;
                        GivePlayerMoney(playerid, -granacarro);
                    }
                }
            }
        }
    }
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] > 0)
            {
                for(new c = 0; c < sizeof(CarInfo); c++)
                {
                    if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == CarInfo[c][ownedvehicle])
                    {
                        strmid(CarInfo[c][cOwner], x_Nick, 0, strlen(x_Nick), 999);
                    }
                }
            }
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/retirargrana", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 0)
        {
            for(new i = 1; i < sizeof(CarInfo); i++)
            {
                new keycar;
                if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; }
                format(gstring, 128, "Vocк retirou R$%d do seu carro vip!", CarInfo[keycar][cGrana]);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
                GivePlayerMoney(playerid, CarInfo[keycar][cGrana]);
                CarInfo[keycar][cGrana] = 0;
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
pawn Код:
if(strcmp(tmp, "comprar", true) == 0)
        {
            if(IsPlayerConnected(playerid))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um jogador VIP");
                    return 1;
                }
                for(new i = 0; i < sizeof(CarInfo); i++)
                {
                    if(CarInfo[i][ownedvehicle] == vehid)
                    {
                        if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 0 && PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1) //mudar aqui
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode ter um carro");
                            return 1;
                        }
                        if(CarInfo[i][cOwned]==1)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este carro VIP jб tem dono");
                            return 1;
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
                        {
                            if(GetPlayerMoney(playerid) >= CarInfo[i][cValue])
                            {
                                PlayerInfo[playerid][pCarKey] = i+totalveiculosc;
                                PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = i;
                                CarInfo[i][cOwned] = 1;
                                CarOffered[playerid]=0;
                                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                                strmid(CarInfo[i][cOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 999);
                                GivePlayerMoney(playerid,-CarInfo[i][cValue]);
                                GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Voce comprou esse Carro VIP!", 5000, 3);
                                PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "parabens pela sua compra !");
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo ajuda para ver os comandos");
                                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                                SaveCars();
                            }
                            else
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo tem dinheiro para isso!");
                            }
                            return 1;
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Erro fatal !");
                        }
                    }
                }
            }
            return 1;
        }
        if(strcmp(tmp, "vender", true) == 0)
        {
            if(IsPlayerConnected(playerid))
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
                if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP.");
                    return 1;
                }
                if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP.");
                    return 1;
                }
                if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 0 && strcmp(playername, CarInfo[PlayerInfo[playerid][pVeiculo]][cOwner], true) == 0)
                {
                    new rand;
                    new car = PlayerInfo[playerid][pVeiculo];
                    CarInfo[car][cOwned] = 0;
                    CarInfo[car][cModel] = 560;
                    CarInfo[car][cColorOne] = 0;
                    CarInfo[car][cColorTwo] = 0;
                    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                    strmid(CarInfo[car][cOwner], "Dealership", 0, strlen("Dealership"), 999);
                    GivePlayerMoney(playerid,CarInfo[car][cValue]);
                    PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
                    format(string, sizeof(string), "~w~Carro Vip Vendido Por: ~n~~g~$%d", CarInfo[car][cValue]);
                    GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                    PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 0;
                    PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = 0;
                    rand = random(sizeof(gRandomCarsSpawns));
                    CarInfo[car][cLocationx] = gRandomCarsSpawns[rand][0];
                    CarInfo[car][cLocationy] = gRandomCarsSpawns[rand][1];
                    CarInfo[car][cLocationz] = gRandomCarsSpawns[rand][2];
                    CarInfo[car][cAngle] = gRandomCarsSpawns[rand][3];
                    SaveCars();
                    return 1;
                }
            }
            return 1;
        }
        if(strcmp(tmp, "trancar", true) == 0)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP.");
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP.");
                return 1;
            }
            new keycar;
            if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; }
            if(IsPlayerConnected(playerid))
            {
                if(CarInfo[keycar][cLock] == 1)
                {
                for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                {
                    if(IsPlayerConnected(i)) SetVehicleParamsForPlayer(CarInfo[keycar][ownedvehicle],i,0,0);
                }
                format(string, sizeof(string), "~w~Veiculo VIP~n~~g~Aberto");
                PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
                GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
                CarInfo[keycar][cLock] = 0;
                return 1;
                }
                else
                {
                for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                {
                    if(IsPlayerConnected(i)) SetVehicleParamsForPlayer(CarInfo[keycar][ownedvehicle],i,0,1);
                }
                format(string, sizeof(string), "~w~Veiculo VIP~n~~r~Trancado");
                PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
                GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
                CarInfo[keycar][cLock] = 1;
                return 1;
                }

            }
            return 1;
        }
        if(strcmp(tmp, "estacionar", true) == 0) //colocar sу para estacionar quem tiver liberaзгo (Mudar aqui)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP.");
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP.");
                return 1;
            }
            new Float:x,Float:y,Float:z;
            new Float:a;
            new carid;
            new getcarid;
            new Veiculo;
            if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; }
            if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1)
            {
                getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
                GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
                GetVehiclePos(carid, x, y, z);
                GetVehicleZAngle(carid, a);
                if(getcarid == carid)
                {
                    CarInfo[Veiculo][cLocationx] = x;
                    CarInfo[Veiculo][cLocationy] = y;
                    CarInfo[Veiculo][cLocationz] = z;
                    CarInfo[Veiculo][cAngle] = a;
                    format(string, sizeof(string), "~n~ Veiculo Estacionado Aqui! ~n~");
                    GameTextForPlayer(playerid, "Veiculo Estacionado!~n~Ele vai nascer aqui!.", 10000, 3);
                    DestroyVehicle(carid);
                    new carid2 = CreateVehicle(CarInfo[Veiculo][cModel],CarInfo[Veiculo][cLocationx],CarInfo[Veiculo][cLocationy],CarInfo[Veiculo][cLocationz]+1.0,CarInfo[Veiculo][cAngle],CarInfo[Veiculo][cColorOne],CarInfo[Veiculo][cColorTwo],60000);
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                    SaveCars();
                    SetVehicleToRespawn(carid2);
                    return 1;
                }
                return 1;
            }
            return 1;
        }
        if(strcmp(tmp, "modelo", true) == 0)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP.");
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP.");
                return 1;
            }
            new modelo;
            new carid;
            new Veiculo;
            if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo modelo [modelo]");
                return 1;
            }
            modelo = strval(tmp);
            if(modelo < 400 || modelo > 611) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nossos Modelos Estгo Entre 400 e 611!"); return 1; }
            if(modelo == 592 || modelo == 577 || modelo == 553 || modelo == 520 || modelo == 525 || modelo == 547 || modelo == 435
            || modelo == 441 || modelo == 449 || modelo == 450 || modelo == 460 || modelo == 464 || modelo == 465 || modelo == 501
            || modelo == 537 || modelo == 538 || modelo == 564 || modelo == 569 || modelo == 570 || modelo == 584 || modelo == 590
            || modelo == 591 || modelo == 594 || modelo == 606 || modelo == 607 || modelo == 608 || modelo == 610 || modelo == 611
            || modelo == 596 || modelo == 599 || modelo == 597 || modelo == 598 || modelo == 427 || modelo == 528 || modelo == 544
            || modelo == 407 || modelo == 455 || modelo == 502 || modelo == 503 || modelo == 494 || modelo == 582 || modelo == 470
            || modelo == 495 || modelo == 601 || modelo == 548 || modelo == 417 || modelo == 497 || modelo == 563 || modelo == 447
            || modelo == 469 || modelo == 488 || modelo == 557 || modelo == 556 || modelo == 444 || modelo == 573 || modelo == 406
            || modelo == 590 || modelo == 569 || modelo == 537 || modelo == 538 || modelo == 570 || modelo == 449 || modelo == 472
            || modelo == 473 || modelo == 493 || modelo == 595 || modelo == 484 || modelo == 430 || modelo == 453 || modelo == 452
            || modelo == 446 || modelo == 454 || modelo == 432 || modelo == 425 || modelo == 571 || modelo == 490 || modelo == 523
            || modelo == 403 || modelo == 408 || modelo == 414 || modelo == 416 || modelo == 420 || modelo == 423 || modelo == 428
            || modelo == 431 || modelo == 433 || modelo == 437 || modelo == 438 || modelo == 443 || modelo == 456 || modelo == 476
            || modelo == 486 || modelo == 490 || modelo == 498 || modelo == 499 || modelo == 511 || modelo == 512 || modelo == 513
            || modelo == 514 || modelo == 515 || modelo == 519 || modelo == 523 || modelo == 524 || modelo == 530 || modelo == 531
            || modelo == 532 || modelo == 539 || modelo == 568 || modelo == 572 || modelo == 574 || modelo == 578 || modelo == 483
            || modelo == 583 || modelo == 588 || modelo == 593 || modelo == 609)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Este Modelo й Proibido!");
                return 1;
            }
            if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1)
            {
                CarInfo[Veiculo][cModel] = modelo;
                GameTextForPlayer(playerid, "Modelo do seu Carro VIP Mudado! -R$1000.", 10000, 3);
                DestroyVehicle(carid);
                CreateVehicle(CarInfo[Veiculo][cModel],CarInfo[Veiculo][cLocationx],CarInfo[Veiculo][cLocationy],CarInfo[Veiculo][cLocationz]+1.0,CarInfo[Veiculo][cAngle],CarInfo[Veiculo][cColorOne],CarInfo[Veiculo][cColorTwo],60000);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                GivePlayerMoney(playerid,-1000);
                SBizzInfo[8][sbTill] += 1000;
                ExtortionSBiz(8, 1000);
                SaveCars();
                return 1;
            }
            return 1;
        }
        if(strcmp(tmp, "cor", true) == 0)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP.");
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP.");
                return 1;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "USE: /veiculo cor [cor 1] [cor 2]");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Cores = Entre 0 e 126!.");
                return 1;
            }
            new carid;
            new Veiculo;
            if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; }
            new cor1;
            cor1 = strval(tmp);
            if(cor1 < 0 || cor1 > 126) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Cores entre 0 e 126!"); return 1; }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "USE: /veiculo cor [cor 1] [cor 2]");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Cores = Entre 0 e 126!.");
                return 1;
            }
            new cor2;
            cor2 = strval(tmp);
            if(cor2 < 0 || cor2 > 126) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Cores entre 0 e 126!"); return 1; }
            if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1)
            {
                CarInfo[Veiculo][cColorOne] = cor1;
                CarInfo[Veiculo][cColorTwo] = cor2;
                GameTextForPlayer(playerid, "Cor do seu Carro VIP Mudada! -R$1000.", 10000, 3);
                ChangeVehicleColor(carid,cor1,cor2);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                GivePlayerMoney(playerid,-1000);
                SBizzInfo[8][sbTill] += 1000;
                ExtortionSBiz(8, 1000);
                SaveCars();
                return 1;
            }
            return 1;
        }
        return 0;
    }
pawn Код:
public CheckOwner(playerid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        // Veiculos
        new var03=0;
        for(new i = 1; i < sizeof(CarInfo); i++)
        {
            new playername[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(playerid,playername,sizeof(playername));
            if(strcmp(playername,CarInfo[i][cOwner],true)==0)
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pVeiculo] == 0)
                {
                    PlayerInfo[playerid][pCarKey] = i+totalveiculosc;
                    PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = i;
                }
                var03=1;
            }
        }
        if(var03 == 0)
        {
            PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 0;
            PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = 0;
        }
    }
    return 1;
}

Muito Obrigado mesmo!
Reply
#2

alguem ajuda ae galera ! por favor.
Reply
#3

pawn Код:
if(modelo < 400 || modelo > 611) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nossos
Modelos Estгo Entre 400 e 611!"
); return 1; }
           
// esses modelos ae embaixoe proibidos como funciona isso ae ?

if(modelo == 592 || modelo == 577 || modelo == 553 || modelo == 520 || modelo == 525 || modelo == 547 || modelo == 435
            || modelo == 441 || modelo == 449 || modelo == 450 || modelo == 460 || modelo == 464 || modelo == 465 || modelo == 501
            || modelo == 537 || modelo == 538 || modelo == 564 || modelo == 569 || modelo == 570 || modelo == 584 || modelo == 590
            || modelo == 591 || modelo == 594 || modelo == 606 || modelo == 607 || modelo == 608 || modelo == 610 || modelo == 611
            || modelo == 596 || modelo == 599 || modelo == 597 || modelo == 598 || modelo == 427 || modelo == 528 || modelo == 544
            || modelo == 407 || modelo == 455 || modelo == 502 || modelo == 503 || modelo == 494 || modelo == 582 || modelo == 470
            || modelo == 495 || modelo == 601 || modelo == 548 || modelo == 417 || modelo == 497 || modelo == 563 || modelo == 447
            || modelo == 469 || modelo == 488 || modelo == 557 || modelo == 556 || modelo == 444 || modelo == 573 || modelo == 406
            || modelo == 590 || modelo == 569 || modelo == 537 || modelo == 538 || modelo == 570 || modelo == 449 || modelo == 472
            || modelo == 473 || modelo == 493 || modelo == 595 || modelo == 484 || modelo == 430 || modelo == 453 || modelo == 452
            || modelo == 446 || modelo == 454 || modelo == 432 || modelo == 425 || modelo == 571 || modelo == 490 || modelo == 523
            || modelo == 403 || modelo == 408 || modelo == 414 || modelo == 416 || modelo == 420 || modelo == 423 || modelo == 428
            || modelo == 431 || modelo == 433 || modelo == 437 || modelo == 438 || modelo == 443 || modelo == 456 || modelo == 476
            || modelo == 486 || modelo == 490 || modelo == 498 || modelo == 499 || modelo == 511 || modelo == 512 || modelo == 513
            || modelo == 514 || modelo == 515 || modelo == 519 || modelo == 523 || modelo == 524 || modelo == 530 || modelo == 531
            || modelo == 532 || modelo == 539 || modelo == 568 || modelo == 572 || modelo == 574 || modelo == 578 || modelo == 483
            || modelo == 583 || modelo == 588 || modelo == 593 || modelo == 609)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Este Modelo й Proibido!");
                return 1;
Reply
#4

Sгo os carros proibidos
Reply
#5

Bom olha sinceramente eu nгo sei explicar eu apanhei muito nisso tambйm mas vou tentar porque sei como e sofrido ninguйm tentar ajudar Urubu_Rei Jб tive o mesmo problema que vocк, e resolvi fazendo a recontagem dos id dos veнculos, preste atenзгo pois e complicado mas й fбcil.

1 - Vocк ira procurar no inicio de seu GM isso:

pawn Код:
#define totalveiculos 515 // Veнculos Normais.
#define totalveiculosh 516 // Veнculos Normais + 1
#define totalveiculosc 732 // Veнculos Normais + das casas.
#define CAR_AMOUNT 782 // Numero total de veнculos do Servidor + 1

2 - Use o comando /dl dentro do seu servidor para conseguir ver o ID dos carros.
( o id sera o primeiro numero que aparecera no /dl )

3 - Com o comando de seu GM /ircarro vб andando de id em id ex carro id 1,34,64,123,534 Atй vocк chegar ao ultimo carro que pertence as cassas de vender, coloque o id na primeira #define. Asim por diante ate chegar ao id do carro que nгo existe entгo colocara no Ultimo #define.

4 - Mas atenзгo Pelo menos no meu GM e esse ultimo define "#define CAR_AMOUNT" que define os carros vip.
Explicaзгo: os carros das casas acabam no id 732 ou seja que o vip comeзa no 733 e termina no 782

PS ate hoje nгo sei bem esse negocio de +1 se ponho 1 numero a mais ou sei la ;S vai tentando mas jб te dei uma boa dica eu acho.

Espero ter ajudado se ajudei me de reputaзгo ai no rank.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by maikews
Посмотреть сообщение
Bom olha sinceramente eu nгo sei explicar eu apanhei muito nisso tambйm mas vou tentar porque sei como e sofrido ninguйm tentar ajudar Urubu_Rei Jб tive o mesmo problema que vocк, e resolvi fazendo a recontagem dos id dos veнculos, preste atenзгo pois e complicado mas й fбcil.

1 - Vocк ira procurar no inicio de seu GM isso:

pawn Код:
#define totalveiculos 515 // Veнculos Normais.
#define totalveiculosh 516 // Veнculos Normais + 1
#define totalveiculosc 732 // Veнculos Normais + das casas.
#define CAR_AMOUNT 782 // Numero total de veнculos do Servidor + 1

2 - Use o comando /dl dentro do seu servidor para conseguir ver o ID dos carros.
( o id sera o primeiro numero que aparecera no /dl )

3 - Com o comando de seu GM /ircarro vб andando de id em id ex carro id 1,34,64,123,534 Atй vocк chegar ao ultimo carro que pertence as cassas de vender, coloque o id na primeira #define. Asim por diante ate chegar ao id do carro que nгo existe entгo colocara no Ultimo #define.

4 - Mas atenзгo Pelo menos no meu GM e esse ultimo define "#define CAR_AMOUNT" que define os carros vip.
Explicaзгo: os carros das casas acabam no id 732 ou seja que o vip comeзa no 733 e termina no 782

PS ate hoje nгo sei bem esse negocio de +1 se ponho 1 numero a mais ou sei la ;S vai tentando mas jб te dei uma boa dica eu acho.

Espero ter ajudado se ajudei me de reputaзгo ai no rank.
SE MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Reviveu um topico para pedir um rep? Poxa cara.. Tу para sair deste forum.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)