16.07.2012, 20:44
(
Последний раз редактировалось Strike_Legends; 16.07.2012 в 22:02.
)
Ola a todos, Bom eu queria uma ajuda de vocкs para ajuda a resolver um poblema. Bom й o seguinte eu tenho um sistema de acessorios em meu servidor ele tem um modo de editar a posiзгo do objeto em dialog, mais eu queria por ele para editar as posiзгos tipo do aplicativo do sa-mp attachments, eu adaptei ele para o meu gamemode ai fucionou tudo certinho mais na hora que click no icone de salva ele nгo salva ou sei la oque acontece olha o code:
Code default do aplicativo:
Ai eu coloquei ele desse jeito:
O Sistema de salvamento dos acessorios do meu servidor й desse jeito:
Bom й isso se eu fiz algo errado ou sei la se estiver faltando algum code me ajuda ae porfavor й isso ae galera. estou aguardando vlw.
#Edit
Na hora que eu click em salvar ele fuciona normalmente ele fica no lugar certo que eu coloquei na posiзгo mais nгo salva fica sу na posiзгo mesmo.
Code default do aplicativo:
PHP код:
public OnPlayerEditAttachedObject( playerid, response, index, modelid, boneid,
Float:fOffsetX, Float:fOffsetY, Float:fOffsetZ,
Float:fRotX, Float:fRotY, Float:fRotZ,
Float:fScaleX, Float:fScaleY, Float:fScaleZ )
{
new debug_string[256+1];
format(debug_string,256,"SetPlayerAttachedObject(playerid,%d,%d,%d,%f,%f,%f,%f,%f,%f,%f,%f,%f)",
index,modelid,boneid,fOffsetX,fOffsetY,fOffsetZ,fRotX,fRotY,fRotZ,fScaleX,fScaleY,fScaleZ);
print(debug_string);
//SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, debug_string);
SetPlayerAttachedObject(playerid,index,modelid,boneid,fOffsetX,fOffsetY,fOffsetZ,fRotX,fRotY,fRotZ,fScaleX,fScaleY,fScaleZ);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "You finished editing an attached object");
return 1;
}
PHP код:
public OnPlayerEditAttachedObject( playerid, response, index)
{
new debug_string[256+1];
format(debug_string,256,"SetPlayerAttachedObject(playerid,%d,%d,%d,%f,%f,%f,%f,%f,%f,%f,%f,%f)",
index,PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptModelID],
PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptBone], PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptPosX],
PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptPosY], PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptPosZ],
PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptRotX], PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptRotY],
PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptRotZ], PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptScaleX],
PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptScaleY], PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptScaleZ]);
print(debug_string);
//SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, debug_string);
SetPlayerAttachedObject(playerid, slotselection[playerid], PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptModelID],
PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptBone], PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptPosX],
PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptPosY], PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptPosZ],
PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptRotX], PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptRotY],
PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptRotZ], PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptScaleX],
PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptScaleY], PlayerToyInfo[playerid][slotselection[playerid]][ptScaleZ]);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк terminou de editar seu acessorio.");
return 1;
}
PHP код:
enum ptInfo
{
ptModelID,
ptBone,
Float:ptPosX,
Float:ptPosY,
Float:ptPosZ,
Float:ptRotX,
Float:ptRotY,
Float:ptRotZ,
Float:ptScaleX,
Float:ptScaleY,
Float:ptScaleZ
};
#Edit
Na hora que eu click em salvar ele fuciona normalmente ele fica no lugar certo que eu coloquei na posiзгo mais nгo salva fica sу na posiзгo mesmo.