14.07.2012, 14:14
Eu quero q os carros a venda tenham um limite .
Que cada player possa comprar no Maximo 2 carros.
Dai tipo , quando o player ja tiver 2 carros e tentar comprar outro apareзa uma mensagem tipo assim:
"Vc ja atingiu o limite de carros"
Aki esta o comando de comprar carro:
Me Ajudem pf.
Que cada player possa comprar no Maximo 2 carros.
Dai tipo , quando o player ja tiver 2 carros e tentar comprar outro apareзa uma mensagem tipo assim:
"Vc ja atingiu o limite de carros"
Aki esta o comando de comprar carro:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcarro", true) == 0) {
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
{
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro);
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб tem um carro");
return 1;
}
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0 && VehicleID == dini_Int(string, "Id")){
if(dini_Int(string,"TDono") == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Esse Carro jб tem dono!");
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", aname);
SendClientMessage(playerid, Violeta, "(INFO) Veiculo comprado com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Para ver os comandos do veiculo, use: /meucarro");
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
TogglePlayerControllable(playerid, 3);
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
return 1;
}
}
}
}