[Ajuda] Tempo do Server ta louco
#1

Bom , у eu aqui denovo kk'.
Bem agora o problema й que quando eu entro no meu server , o relogio comeзa ir rapido e depois vai normal , dai qnd entra alguem ele faz a mesma coisa atй igualar nossos relogios , porque isso ? :/
Reply
#2

Usa o FS realtime,e tira esse relogio do seu gm/fs,ou posta o code do relogio.
Reply
#3

Ve o OnPlayerConnect se nгo tem algo relacionado a isso, ou procura SetPlayerTime por ae '-'
Reply
#4

Tipo , nгo й sistema nenhum de relogio , й sу o "TogglePlayerClock" no OnPlayerConnect...
Reply
#5

teoricamente o problema deve ser no SeTime do relogio.
-
-
-
-
posta a callback OnPlayerConnect
Reply
#6

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    TogglePlayerClock(playerid,1);
    new string[80];
    new string2[160];
    GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
    format(string, sizeof(string), "Iniciante/%s.ini",pName);
    if(Fini_Exists(string))
    {
        format(string2, sizeof(string2), "{F5DEB3}Bem vindo ao Seu Servidor\n\n{B22222}Nome: {F5DEB3}%s\n{B22222}Status: {F5DEB3}Registrado\n\n Digite sua senha para logar:",pName);
        ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_INPUT,"{B22222}Logar",string2,"Logar","Cancelar");
    }
    else
    {
        format(string2, sizeof(string2), "{F5DEB3}Bem vindo ao Seu Servido\n\n{B22222}Nome: {F5DEB3}%s\n{B22222}Status: {F5DEB3}Nгo registrado\n\n Digite sua senha para registrar:",pName);
        ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN+1,DIALOG_STYLE_INPUT,"{B22222}Registro",string2,"Registrar","Cancelar");
    }
    return 1;
}
Reply
#7

1 mostra e 0 nгo mostra, claro?
Mas й melhor usar o realtime mesmo mano, o relуgio do sa-mp й tenso =/
Reply
#8

Mais o Realtime ele vai pegar o horario da RL e por no jogo ?
Se for nem quero , porque й RPG de estudos , dai esperar 1 dia todo sу pra ganhar 1 estudo ? nem compensa :/
Reply
#9

й horario real
Reply
#10

Aff , dai vou ficar atй 5 horas da tarde com a escola aberta ?
affe.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)