[Projeto] New Life RolePlay
#1

Olб amigos, venho hoje pedir ao vуs um pouco de sua atenзгo. Estou a criar um servidor roleplay com alguns amigos, que abrangera as lнngua portuguesa e estou precisando de sugestхes para que possamos deixar o servidor com uma jogabilidade boa para todos os jogadores, pois como й visto a poucos servidores roleplay's brasileiros, e os que existem sгo alguns deles editados do GF,LARP ou alguns RPG criado com o nome RolePlay, por isso nosso intuito e promover um novo servidor aonde todos possam jogar e se divertir, desculpe-me se nгo estou sendo claro, pois eu nгo sou muito bom em explicaзхes, mas deixo aqui este tуpico para ideias e alйm disso estarei mantendo todos atualizados sobre o nosso projeto!.

Atenciosamente. Administraзгo NL:RP. 2012.

Sua segunda vida comeзa aqui!
Reply
#2

+ um NewLife Roleplay?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by wagner_costa
View Post
+ um NewLife Roleplay?
Na boa, eu estava feliz com projetos novos. Daн vejo isto este tуpico e ..

Enfim, boa sorte de qualquer maneira, mas nгo tem meu apoio.
Reply
#4

RP й uma desgraзa, gosto muito, porйm й complicado e enjoa.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
View Post
RP й uma desgraзa, gosto muito, porйm й complicado e enjoa.
Concordo, prefiro me divertir num RPG qualquer.
De todo modo, boa sorte com seu projeto.
Reply
#6

Gostei do seu testo eclйtico, porйm "New Life RolePlay" й um tнtulo meio enjoado e muito usado,
e nem se quer falar do modo de jogo RP.
Reply
#7

E eu... Gostei do seu testo eclйtico kkkkkk ^^~~~.

@topic

Dica: Foco e Persistкncia.

Boa sorte .
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
View Post
Na boa, eu estava feliz com projetos novos. Daн vejo isto este tуpico e ..

Enfim, boa sorte de qualquer maneira, mas nгo tem meu apoio.


Concordo.

New Life й um servidor antigo que jб vem a tempo no sa-mp, bastante conhecido pelo seu sucesso!

agora eu nгo entendo como uma pessoa conseguiria se sentir bem plagiando os outros, lamentбvel.

vocк й um cara inteligente, acredito que vocк nunca irб fazer sucesso plagiando os cara, um pouco de criatividade vocк irб fazer sucesso!

nгo leve a mal: 208.98.41.188:7777

desculpe a divulgaзгo de IP, mais nгo vejo problema, afinal nгo criei nenhum tуpico..
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by StrondA_
View Post
Concordo.

New Life й um servidor antigo que jб vem a tempo no sa-mp, bastante conhecido pelo seu sucesso!

agora eu nгo entendo como uma pessoa conseguiria se sentir bem plagiando os outros, lamentбvel.

vocк й um cara inteligente, acredito que vocк nunca irб fazer sucesso plagiando os cara, um pouco de criatividade vocк irб fazer sucesso!

nгo leve a mal: 208.98.41.188:7777

desculpe a divulgaзгo de IP, mais nгo vejo problema, afinal nгo criei nenhum tуpico..[/I]
Eu tava com o IP antigo ainda (72.20.40.9:7799).
Vish, BNL troca muito de IP '-' Vou pedir pro tio Carl resetar minha senha depois porque eu esqueci ela de novo :S

--

Vai ver ele nгo sabia da existкncia desse servidor. Mesmo tendo uma pequena diferenзa entre
New Life RolePlay

e Brasil New Life
Pode ser que as pessoas confundam, entгo й melhor achar outro nome :S


Boa sorte no projeto, qualquer coisa estou aqui :]
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
View Post
Eu tava com o IP antigo ainda (72.20.40.9:7799).
Vish, BNL troca muito de IP '-' Vou pedir pro tio Carl resetar minha senha depois porque eu esqueci ela de novo :S

--

Vai ver ele nгo sabia da existкncia desse servidor. Mesmo tendo uma pequena diferenзa entre
New Life RolePlay

e Brasil New Life
Pode ser que as pessoas confundam, entгo й melhor achar outro nome :S


Boa sorte no projeto, qualquer coisa estou aqui :]
Pois й aninha, a amonhost se afundou com seus botnet, rs.

й como dizem, oque planta colhe

jб sobre o NL, й muita conhecidкncia esta frase " Sua segunda vida comeзa aqui "
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)