[Ajuda] Quando morrer...
#1

Tipo qnd morre no meu servidor o cara nasce no lugar onde os iniciantes nascem quando se registram, queria mudar isso tipo quando o bixin morrer nascer no hospital
alguem ajuda pf do +repp
Reply
#2

vocк poderia nos passar a posiзгo do local aonde vocк quer que o player nasзa?
Reply
#3

Cria uma variбvel..

new bool:a[MAX_PLAYERS];

//quando morrer
a[playerid] = true;

//onplayerspawn
if(a[playerid]) {
SetPlayerPos(playerid, hospitalx ,y ,z);
a[playerid] = false;
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Elias.G8B
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new Morreu[1000];

OnPlayerDeath(playerid)
{
Morreu[playerid] = 1;
return 1;
}
OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(Morreu[playerid] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,(POSICOES DO HOSPITAL),(POSICOES DO HOSPITAL),(POSICOES DO HOSPITAL));
SetPlayerFacingAngle(playerid,0);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
return 1;
}
}
@OFF: 40o POST
"new Morreu[1000]" ?

pawn Код:
new Morreu[MAX_PLAYERS];
Reply
#5

aff mano eu nao kero criar variavel nem nada do tipo sу quero mudar a posiзгo quando o kara nasce ao morrer, queria saber qual o nome da variavel pra trokar a posiзгo
Reply
#6

SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
Abraзos.
Reply
#7

Eu juro que no gm nvc tinha ._.'

Mas ta ai (Todos os creditos ao criador do BTG eu copiei de la porque tava com preguiзa ._.')

PHP код:
//~~~ Faz um forward se nгo souber bota perto dos outros
forward GetClosestHospital(playerid);
//~~~ Em OnPlayerDeath
if(GetClosestHospital(playerid) == 0){
SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file"Skin"),-2651.6501634.451014.4531180.0000000000);
}
else if(
GetClosestHospital(playerid) == 1){
SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file"Skin"),1173.5842,-1324.5615,15.1953,278.4624,0,0,0,0,0,0);
}
else if(
GetClosestHospital(playerid) == 2){
SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file"Skin"),2031.9415,-1404.3578,17.2614,165.8180,0,0,0,0,0,0);
}
else if(
GetClosestHospital(playerid) == 3){
SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file"Skin"),1582.5615,1768.7921,10.8203,93.7454,0,0,0,0,0,0);
}
//~~~ Cria uma nova public
public GetClosestHospital(playerid)
{
if(!
IsPlayerConnected(playerid)){
return -
1;
}
new 
Float:prevdist 100000.000;
new 
prevhosp;
for(new 
hospid 0hospid 4hospid++){
new 
Float:dist;
if(
hospid == 0){
dist GetPlayerDistanceToPoint(playerid,-2651.6501,634.1177);
}
else if(
hospid == 1){
dist GetPlayerDistanceToPoint(playerid,1173.5842,-1324.5615);
}
else if(
hospid == 2){
dist GetPlayerDistanceToPoint(playerid,2031.9415,-1404.3578);
}
else if(
hospid == 3){
dist GetPlayerDistanceToPoint(playerid,1582.5615,1768.7921);
}
if((
dist prevdist)){
prevdist dist;
prevhosp hospid;
}
}
return 
prevhosp;

Reply
#8

oq significa isso acima?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)