essa й a parte que salva quando o player desconecta:
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
motor[carro] = 0;
if(INI_Open(ObterINI(playerid)))
{
INI_WriteInt("Calado",PlayerInfo[playerid][pCalado]);
INI_WriteInt("Score",GetPlayerScore(playerid));
INI_WriteInt("Dinheiro",GetPlayerMoney(playerid));
INI_WriteInt("Admin",PlayerInfo[playerid][pStaff]);
INI_WriteInt("Membro",PlayerInfo[playerid][pMembro]);
INI_WriteInt("Lider",PlayerInfo[playerid][pLider]);
INI_WriteInt("Empregos",PlayerInfo[playerid][pEmprego]);
INI_WriteInt("Cargo",PlayerInfo[playerid][pCargo]);
INI_WriteInt("Sexo",PlayerInfo[playerid][pSexo]);
INI_WriteInt("Skin",GetPlayerSkin(playerid));
INI_Save();
INI_Close();
}
return 1;
}
A parte que carrega na hora de logar/registrar
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
switch( dialogid )
{
case 1:
{
if (!response) return Kick(playerid);
if (response)
{
if(!strlen(inputtext)) {
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{AC98FF}Registrando...","{2641FE}Vocк digitou uma senha invбlida.\n{2641FE}Digite sua senha abaixo para registrar uma nova conta.","Registrar","Cancelar");
}
SpawnPlayer(playerid);
if(INI_Open(ObterINI(playerid))) {
INI_WriteString("Senha",inputtext);
INI_WriteInt("Score",1);
SetPlayerScore(playerid, 1);
INI_WriteInt("Dinheiro",5000);
INI_WriteInt("Admin",0);
INI_WriteInt("Banido",0);
INI_WriteInt("Emprego",0);
INI_WriteInt("Membro",0);
INI_WriteInt("Calado",0);
INI_WriteInt("Lider",0);
INI_WriteInt("Cargo",0);
INI_Save();
INI_Close();
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"{AC98FF}Logar","{2641FE}Digite sua senha abaixo para efetuar login.","Logar","Cancelar");
}
}
}
case 2:
{
if ( !response ) return Kick ( playerid );
if( response )
{
if(!strlen(inputtext)) {
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{AC98FF}Logar","{2641FE}Vocк digitou uma senha invбlida.\n{2641FE}Digite sua senha abaixo para efetuar login.","Logar","Cancelar");
}
if(INI_Open(ObterINI(playerid))) {
INI_ReadString(PlayerInfo[playerid][pSenha],"Senha",20);
if(strcmp(inputtext,PlayerInfo[playerid][pSenha],false)) {
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{AC98FF}Logar","{2641FE}Vocк digitou uma senha incorreta.\n{2641FE}Digite sua senha abaixo para acessar.","Logar","Cancelar");
}
SetPlayerScore( playerid, INI_ReadInt("Score" ) );
ResetPlayerMoney( playerid );
GivePlayerMoney( playerid, INI_ReadInt( "Dinheiro" ) );
PlayerInfo[playerid][pStaff] = INI_ReadInt("Admin");
PlayerInfo[playerid][pCalado] = INI_ReadInt("Calado");
PlayerInfo[playerid][pMembro] = INI_ReadInt("Membro");
PlayerInfo[playerid][pLider] = INI_ReadInt("Lider");
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = INI_ReadInt("Emprego");
PlayerInfo[playerid][pCargo] = INI_ReadInt("Cargo");
PlayerInfo[playerid][pSexo] = INI_ReadInt("Sexo");
SetPlayerSkin(playerid, INI_ReadInt("Skin" ) );
INI_Close();
}
}
}
}