[Ajuda] Carros VIPS Aonde vocкs estгo ?
#1

Olб pessoal,

Sabem os carros VIPS ? aqueles que ficam na frente da lotйrica... Normalmente sгo Sultans Pretos.
Jб procurei no GAMEMODE, de todas as formas nгo achei.

Preciso de ajuda galera.

Quem souber um jeito de achar eles, por favor me conte.


Obs: Jб tentei por coordenada e nгo consegui. /DL
Reply
#2

isso pq os carros nao estao dentro do gm mas sim sao carregados por arquivos txt q devem estar nas suas scriptfiles
Reply
#3

Espera um pouco deixa eu ver!

Reply
#4

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
Espera um pouco deixa eu ver!

o que a bola disse?
Reply
#5

nossa veio nao presisa se genio pra sabe que os carros vips nao estao no gamemode mas sim nas scriptfiles, assim como as casas e a empresas, nao presisa de codigo nenhum, muito menos bola de cristal !
Reply
#6

Minha bola de cristar partiu...

Tem como vc postar o codigo em q ta com duvidas??
Reply
#7

o cara somente quer saber onde estao os carros VIPS (cordenadas) de seu GM base GF, nao existe codigo !!
Reply
#8

Primeiro de tudo eu nгo sou mal educado nos tуpicos de vcs entгo nгo faзa isso no meu...

@Tуpico

Eu sei que ta nas scriptfiles, mas jб procurei e nгo achei.
Reply
#9

faz assim...

Entra num carro, se da /save... mas nao move o carro de lugar... qd vc da o save, ele tem que estar na exacta posicao em que foi spawnado..


vai em savedpositions, copia a cordenada X,Y,Z....

Vai na pasta scriptfiles, e no campo de buscar (windows 7 e vista - vista nao tenho a certeza) cola lб as cordenadas...

Deixa ele procura, e se vc tiver feito tudo certinho, ele vai encontrar o ficheiro que tem essa cordenada...

So vc clicar com o direito do mouse, e clicar em: Abrir Localizaзгo do Ficheiro


Ai vc vai abrir a pasta onde estб o ficheiro com essas informaзхes


Espero ter ajudado
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Urubu_Rei
Посмотреть сообщение
Primeiro de tudo eu nгo sou mal educado nos tуpicos de vcs entгo nгo faзa isso no meu...

@Tуpico

Eu sei que ta nas scriptfiles, mas jб procurei e nгo achei.
Nгo й questгo de ser mau educado, й questгo que vocк estб exigindo algo praticamente impossнvel.

1 - Vocк estб usando um gamemode editado(base gf), a maioria do forum nгo vai lhe ajudar poe este simples fato.
2 - Vocк nem chegou a tentar a editar/criar/verificar seu cуdigo.
3 - Vocк nem se quer disse informaзхes sobre o gamemode que estбs usando.
4 - Se vai reclamar deste post, Por favor, releia o seu primeiro post com cautela.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)