[Projeto] Procuro 2 administradores
#1

Olб.

Eu me chamo Alden, nativo dos EUA, porйm estou atualmente no brasil, eu e mais um grupo de no total 12 pessoas estamos desenvolvendo um servidor RolePlay na qual possuirб а linguagem Portuguкs e Inglкs dentro do servidor, dividida pelas cidades de LS-LV, jб estamos na reta final do servidor, atualmente nos temos 5 administradores americanos que atuara na parte inglesa(completo), e apenas 3 administradores na parte portuguesa e 3 scripter. Ou seja, estamos precisando de mais 2 administradores nativo do Brasil, que tenha um portuguкs legнvel, para completar a бrea administrativa do servidor.

Tantos os administradores americanos quanto os brasileiros serгo pagos pelo seu serviзo prestado ao servidor.
Precisamos de pessoas maiores de 18 anos, que seja brasileiro, que tenha tempo disponivel, que tenha um bom conhecimento sobre "SAMP".

Criamos um programa privado para o nosso meio de comunicaзгo, para melhor comunicaзгo devera possuir uma Webcam, Microfone e se for possнvel telefone.

Interessados ou qualquer dъvida, entrar em contato pelo email alden1982@live.com , quem estiver realmente interessado enviar um e-mail com o seu telefone que iremos ligar para melhor comunicaзгo.

* O preзo й apenas negociбvel pelo telefone.

Obrigado.
Alden.
Reply
#2

me parece bem organizado, sucesso para o servidor ^^.
Reply
#3

Pouca gente aqui na board й de maior, ou seja, tem mais de 18 anos,
Realmente vai ser um pouco difнcil.

@Off
Gostei do seu portuguкs, busca algo claro e bem interpretado em suas palavras
Reply
#4

Acho muito difнcil achar maiores de 18 anos.
Mais nada й impossнvel tamo aн.
Reply
#5

Parece muito interessante...
Reply
#6

vai ser organizador --'
Reply
#7

o cara quer adminstradores nгo saber como vai ser o server dele puts --'
Reply
#8

Olб, eu tenho 18 anos, vou te mandar o email mais nao to afim de passar telefone nгo.
Reply
#9

Parece uma boa.. pena que nгo tenho 18 anos D:
@Edit
Boa sorte ae na busca!
Reply
#10

tenho quase 18 [ 17 ] e parece ser bem organizado sua administraзгo ...

boa sorte com seu servidor e muitos players pra ti ai mas nao tenho 18 ainda =/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)