[Ajuda] Problema com a meu lider da org 33!
#1

Galera,eu nгo sei oq estб acontecendo :S a um tempгo atras eu peguei esse lider no meu servidor,fiz normalmente,digitei /darlider (meuid) 33,estava tudo bem mais os comandos nгo funcionam,por exemplo:

/avh (Aviso dos Heroes) diz que eu nгo sou um Hero (Vocк nгo й um Hero !)

ja o /m funciona normal

e ambos os comandos tem na mesma linha isso:
Код:
PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33
o comando de equipar que й assim:
Код:
if(strcmp(cmd, "/eh", true) == 0)
	{
	    if(Isequipando(playerid) || Ishqheroes(playerid))
		{
	        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
	        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)//Delegado
	        {
      			new x_eh[256];
				x_eh = strtok(cmdtext, idx);
				if(!strlen(x_eh)) {
					SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|__________________ EQUIPAR HEROES __________________|");
					SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /eh [Seu Cargo ]");
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Numeros: 1 - Hero Novato ");
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Numeros: 2 - Hero Atirador ");
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Numeros: 3 - Hero Profissional ");
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Numeros: 4 - Hero Tatico ");
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Numeros: 5 - Hero Master  ");
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Numeros: 6 - Super Hero (lider) ");
					SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|____________________________________________|");
					return 1; }
                if(strcmp(x_eh,"1",true) == 0)
				{
				    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)//Delegado
	        		{
						if (PlayerInfo[playerid][pCargo] < 1)
						{
							SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa de cargo 1+ para pegar este equipamento!");
							return 1;
							}
							GetPlayerName(playerid, playername,sizeof(playername));
			   	 			format(string, sizeof(string), "* O Hero Novato %s Pegou Seu Equipamento de Novato.", sendername);
							ProxDetector(100.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
							ResetPlayerWeapons(playerid);
		    				GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
				    		GivePlayerWeapon(playerid, 6, 1);
			   			 	SetPlayerArmour(playerid, 100);
							SetPlayerHealth(playerid, 100);
							SetPlayerSkin(playerid,285);
							ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_EQUIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Equipamento","Voce equipou:\n\n- 100 de Vida.\n- 100 de Colete.\n- 1 Cacetete.\n- 100 de Desert Eagle.\n- 50 de Shotgun.\n\n","---","---");
							//SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Voce pegou seu equipamento de COP em Treinamento!");
			   	 			return 1;

					}
				}
				if(strcmp(x_eh,"2",true) == 0)
				{
				    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)//Delegado
	        		{
						if (PlayerInfo[playerid][pCargo] < 2)
						{
							SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa de cargo 2+ para pegar este equipamento!");
							return 1;
							}
							GetPlayerName(playerid, playername,sizeof(playername));
			   	 			format(string, sizeof(string), "* O Hero Atirador %s Pegou Seu Equipamento de Atirador de elite.", sendername);
							ProxDetector(100.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
							ResetPlayerWeapons(playerid);
		    				GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
		    				GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
				    		GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1);
				    		SetPlayerSkin(playerid,285);
				    		ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_EQUIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Equipamento","Voce equipou:\n\n- 100 de Vida.\n- 100 de Colete.\n- 1 Cacetete.\n- 100 de Desert Eagle.\n- 50 de Shotgun.\n- 200 de Mp5.\n\n","---","---");
			   			 	SetPlayerArmour(playerid, 100);
							SetPlayerHealth(playerid, 100);
							//SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Voce pegou seu equipamento de COP em Treinamento!");
			   	 			return 1;

					}
				}
				if(strcmp(x_eh,"3",true) == 0)
				{
				    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)//Delegado
	        		{
						if (PlayerInfo[playerid][pCargo] < 3)
						{
							SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa de cargo 3+ para pegar este equipamento!");
							return 1;
							}
							GetPlayerName(playerid, playername,sizeof(playername));
			   	 			format(string, sizeof(string), "* O Hero Profissional %s Pegou Seu Equipamento de Atirador profissional", sendername);
							ProxDetector(100.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
							ResetPlayerWeapons(playerid);
		    				GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
		    				GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500);
				    		GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1);
				    		SetPlayerSkin(playerid,285);
				    		ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_EQUIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Equipamento","Voce equipou:\n\n- 100 de Vida.\n- 100 de Colete.\n- 1 Cacetete.\n- 100 de Desert Eagle.\n- 50 de Shotgun.\n- 200 de Mp5.\n\n","---","---");
			   			 	SetPlayerArmour(playerid, 100);
							SetPlayerHealth(playerid, 100);
							//SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Voce pegou seu equipamento de COP em Treinamento!");
			   	 			return 1;

					}
				}
				if(strcmp(x_eh,"4",true) == 0)
				{
				    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)//Delegado
	        		{
						if (PlayerInfo[playerid][pCargo] < 4)
						{
							SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa de cargo 4+ para pegar este equipamento!");
							return 1;
							}
							GetPlayerName(playerid, playername,sizeof(playername));
			   	 			format(string, sizeof(string), "* O Hero Tatico %s Pegou Seu Equipamento de Atirador Master", sendername);
							ProxDetector(100.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
							ResetPlayerWeapons(playerid);
		    				GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
		    				GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 16, 10);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 34, 100);
				    		GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1);
				    		SetPlayerSkin(playerid,285);
				    		ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_EQUIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Equipamento","Voce equipou:\n\n- 100 de Vida.\n- 100 de Colete.\n- 1 Cacetete.\n- 100 de Desert Eagle.\n- 50 de Shotgun.\n- 200 de Mp5.\n\n","---","---");
			   			 	SetPlayerArmour(playerid, 100);
							SetPlayerHealth(playerid, 100);
							//SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Voce pegou seu equipamento de COP em Treinamento!");
			   	 			return 1;

					}
				}
    			if(strcmp(x_eh,"5",true) == 0)
				{
				    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)//Delegado
	        		{
						if (PlayerInfo[playerid][pCargo] < 5)
						{
							SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa de cargo 5+ para pegar este equipamento!");
							return 1;
							}
							GetPlayerName(playerid, playername,sizeof(playername));
			   	 			format(string, sizeof(string), "* O Hero Master %s Pegou Seu Equipamento de Atirador tatico", sendername);
							ProxDetector(100.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
							ResetPlayerWeapons(playerid);
		    				GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
		    				GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 16, 10);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 34, 100);
				    		GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1);
				    		ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_EQUIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Equipamento","Voce equipou:\n\n- 100 de Vida.\n- 100 de Colete.\n- 1 Cacetete.\n- 100 de Desert Eagle.\n- 50 de Shotgun.\n- 200 de Mp5.\n\n","---","---");
			   			 	SetPlayerArmour(playerid, 150);
							SetPlayerHealth(playerid, 150);
							//SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Voce pegou seu equipamento de COP em Treinamento!");
			   	 			return 1;

					}
				}
				if(strcmp(x_eh,"6",true) == 0)
				{
				    if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)//Delegado
	        		{
						if (PlayerInfo[playerid][pLider] == 33 || strcmp(GetName(playerid),"Sonic_FreeStyle",true)==0)
						{
							SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ser LIDER DOS HEROES para pegar este equipamento!");
							return 1;
							}
							GetPlayerName(playerid, playername,sizeof(playername));
			   	 			format(string, sizeof(string), "* O Super Hero %s Pegou Seu Equipamento de Lider!", sendername);
							ProxDetector(100.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
							ResetPlayerWeapons(playerid);
		    				GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
		    				GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500);
		 			 		GivePlayerWeapon(playerid, 16, 10);
				    		GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1);
				    		GivePlayerWeapon(playerid, 34, 100);
				    		ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_EQUIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Equipamento","Voce equipou:\n\n- 100 de Vida.\n- 100 de Colete.\n- 1 Cacetete.\n- 100 de Desert Eagle.\n- 50 de Shotgun.\n- 200 de Mp5.\n\n","---","---");
			   			 	SetPlayerArmour(playerid, 200);
							SetPlayerHealth(playerid, 200);
							//SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Voce pegou seu equipamento de COP em Treinamento!");
			   	 			return 1;

					}
				}
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo й Heroes ou Nгo Existe o Numero.");
			}
		}
		else
		{
		    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo estб na HQ Heroes");
		}
	}
eu posso equipar atй o numero 5,ja o 6 que й de lider eu nгo consigo,diz que eu nгo sou lider da Heroes :S

o /ficha tambйm diz q eu nao sou cop,e olha o code:
Код:
//==================================== mdc ================================================
	if(strcmp(cmd, "/ficha", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
	        if(!IsACop(playerid) && !IsACopSF(playerid) && !IsAPF(playerid) && IsHeroes(playerid))
	        {
	            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Voce nгo й COP !");
	            return 1;
	        }
			new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /ficha [ id ]");
				return 1;
			}
			//giveplayerid = strval(tmp);
			giveplayerid = ReturnUser(tmp);
			if(IsACopCar(tmpcar)||IsACopSFCar(tmpcar)||PlayerToPoint(5.0, playerid, 253.9280,69.6094,1003.6406)||PlayerToPoint(5.0, playerid,234.8461,111.1823,1003.2257)||PlayerToPoint(5.0, playerid, 1276.45,-793.37,1084.1))
			{
				if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
				{
				    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
				    {
				        GetPlayerName(giveplayerid, sendername, sizeof(sendername));
						SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR,"______-=MOBILE DATA COMPUTER=-_______");
						format(string, sizeof(string), "Nome : %s", sendername);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,string);
						format(string, sizeof(string), "Crime : %s", PlayerCrime[giveplayerid][pAccusedof]);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,string);
						format(string, sizeof(string), "Claimant : %s", PlayerCrime[giveplayerid][pVictim]);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3,string);
						format(string, sizeof(string), "Reportado : %s", PlayerCrime[giveplayerid][pAccusing]);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD4,string);
						format(string, sizeof(string), "Acusado : %s", PlayerCrime[giveplayerid][pBplayer]);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5,string);
						SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR,"_______________________________________");
					}
				}
				else
				{
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador Estб Offline !");
				    return 1;
				}
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "  Vocк nгo estб na recepзгo ou nгo estб em algum carro policial.");
				return 1;
			}
		}
		return 1;
	}
o /limpar a mesma coisa:
Код:
if(strcmp(cmd, "/limpar", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	   	{
			new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];
			new Lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
			new rank = PlayerInfo[playerid][pCargo];
	 		if((gTeam[playerid] == 2 || 1 || 3) || IsHeroes(playerid))
			{
				if (!PlayerToPoint(3.0, playerid, 253.9280,69.6094,1003.6406) && !PlayerToPoint(3.0, playerid, 259.2474,120.3977,1003.2188) || PlayerToPoint(5.0, playerid, 1276.45,-793.37,1084.1))
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "   Vocк nгo estб na recepзгo do Departamento de Policia!");
					return 1;
				}
				tmp = strtok(cmdtext, idx);
				if(!strlen(tmp))
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /limpar [ id ]");
					return 1;
				}
				giveplayerid = ReturnUser(tmp);
				if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
				{
				    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
				    {
                        if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nгo limpar sua prуpria ficha!"); return 1; }
					    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
						format(string, sizeof(string), "* Voce limpou a ficha de %s.", giveplayer);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						format(string, sizeof(string), "* Oficial %s Limpou a Ficha.", sendername);
						SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						PlayerInfo[giveplayerid][pProcurado1] = 0;
						PlayerInfo[giveplayerid][pProcurado2] = 0;
						OnPlayerUpdate(giveplayerid);
						ClearCrime(giveplayerid);
						if(gTeam[giveplayerid]==4)
						{
						    gTeam[giveplayerid] = 3;
						    SetPlayerToTeamColor(giveplayerid);
						}
					}
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Invalido ID/NICK!");
				}
			}
			else if(member == 5||member == 6||Lider == 5||Lider == 6)
			{
			    tmp = strtok(cmdtext, idx);
				if(!strlen(tmp))
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /limpar [ id ]");
					return 1;
				}
				giveplayerid = ReturnUser(tmp);
				if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
				{
				    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
				    {
				        if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode limpar-se!"); return 1; }
					    if(rank < 3) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Apenas Cargo 3 Pode Limpar Ficha !"); return 1; }
					    if(GetPlayerMoneyEx(playerid) < 5000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Precisa de R$5000 Para Limpar uma Familia !"); return 1; }
		                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
					    if(member > 0)
					    {
						    if(PlayerInfo[giveplayerid][pMembro] != member)
							{
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nao e de nenhuma familia !");
								return 1;
							}
							format(string, sizeof(string), "* Voce limpou a ficha do(a) %s por R$5000.", giveplayer);
							SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
							format(string, sizeof(string), "* Membro %s cargo %d, limpou sua ficha.", sendername, rank);
							SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						}
						else if(Lider > 0)
						{
			                if(PlayerInfo[giveplayerid][pMembro] != Lider)
							{
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nao e de nenhuma familia !");
								return 1;
							}
						    format(string, sizeof(string), "* Voce limpou a ficha do(a) %s por R$5000.", giveplayer);
							SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
							format(string, sizeof(string), "* Lider %s cargo %d, limpou sua ficha.", sendername);
							SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						}
						PlayerInfo[giveplayerid][pProcurado1] = 0;
						PlayerInfo[giveplayerid][pProcurado2] = 0;
						OnPlayerUpdate(giveplayerid);
						ClearCrime(giveplayerid);
						GivePlayerMoneyEx(playerid, - 5000);
					}
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Invalido ID/Nick!");
				}
			}

		}//not connected
		return 1;
	}
algumas informaзхes q podem ser uteis:

Код:
public IsHeroes(playerid)
{
	if(IsPlayerConnected(playerid))
	{
	    new Lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
	    new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];
	    if(member==33)
		{
		    return 1;
		}
		else if(Lider==33)
		{
		    return 1;
		}
	}
	return 0;
}
Pasta Infoorg Org33.ini
Код:
Lider=Sonic_FreeStyle
SubLider=Ninguem
Membro1=Rafael_Luiz
Membro2=Mario_Card
Membro3=[DkC]SpideR_MaN
Membro4=Ninguem
Membro5=Ninguem
Membro6=Ninguem
Membro7=Ninguem
Membro8=Ninguem
Membro9=Ninguem
Membro10=Ninguem
Rank1=1
Rank2=1
Rank3=1
Rank4=0
Rank5=0
Rank6=0
Rank7=0
Rank8=0
Rank9=0
Rank10=0
Minha conta (Sonic_FreeStyle.ini)
Код:
Key=segredo rapais kkkk
Level=4
AdminLevel=5000
SocioLevel=0
DonateRank=6
UpgradePoints=0
ConnectedTime=2
Registered=1
Sex=1
Familia=0
origin=3
CK=0
Muted=0
Respect=2
Money=120188
Bank=100
Crimes=5
Kills=0
Deaths=0
Arrested=0
WantedDeaths=0
Phonebook=0
LottoNr=0
Fishes=0
BiggestFish=0
Emprego=1
Paycheck=4670
HeadValue=0
Jailed=0
JailTime=0
Materiais=0
Maconha=0
Cocaina=0
Crack=0
Balinhas=0
Lider=33
Member=0
FMember=255
Rank=6
Char=287
ContractTime=2
DetSkill=6
SexSkill=0
BoxSkill=0
LawSkill=0
MechSkill=0
JackSkill=0
CarSkill=0
NewsSkill=0
DrogasSkill=0
BalinhaSkill=0
CookSkill=0
FishSkill=0
pSHealth=80.0
pHealth=220.0
Int=5
Local=255
Team=0
Model=101
PhoneNr=2916
House=25
Bizz=255
Spawn=0
Ban=0
SafeMaconha=0
SafeCocaina=0
SafeCrack=0
Pos_x=1245.3
Pos_y=-1701.3
Pos_z=14.8
CarLic=0
FlyLic=0
BoatLic=0
FishLic=0
GunLic=0
Gun1=0
Gun2=0
Gun3=0
Gun4=0
Ammo1=0
Ammo2=0
Ammo3=0
Ammo4=0
CarTime=0
PayDay=6
PayDayHad=0
CDPlayer=0
Wins=0
Loses=0
AlcoholPerk=0
DrugPerk=0
MiserPerk=0
PainPerk=0
TraderPerk=0
Tutorial=1
Mission=0
Avisos=0
Adjustable=1
Fuel=0
Married=0
MarriedTo=Ninguem
PontosCadeia=11
NivelProcurado=5
SafeMateriais=0
Galao1=0
Galao2=0
Galao3=0
DataLogin=8/7/2012/13/8/30
PremmyExpire=0/0/0
AdminName=Nenhum
Motivo=Nenhum
Estagiario=24
Voto=0
Caixinha=0
Ajustado=0
Pagamento=0
Reply
#2

Poste a public iascop
Reply
#3

Код:
public IsACop(playerid)
{
	if(IsPlayerConnected(playerid))
	{
	    new Lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
	    new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];
	    if(member==1 || member==2 || member==3 || member==17 || member==25)
		{
		    return 1;
		}
		else if(Lider==1 || Lider==2 || Lider==3 || Lider==17 || Lider==25)
		{
		    return 1;
		}
	}
	return 0;
}
tae
Reply
#4

pawn Код:
public IsACop(playerid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new Lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
        new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];
        if(member==1 || member==2 || member==3 || member==17 || member==33 || member==25)
        {
            return 1;
        }
        else if(Lider==1 || Lider==2 || Lider==3 || Lider==17 || Lider==25 || Lider==33)
        {
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
Tenta esse
Reply
#5

vai dar na mesma pois o member = 33 ja ta setado na public IsHeroes
Reply
#6

pawn Код:
public IsHeroes(playerid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 33)
        {
            return 1;
        }
         if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)
        {
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
Caso isso nгo funcione sete pLider 33 e pMember 33
Reply
#7

ok vou testar um minuto sу...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)