08.07.2012, 14:48
Bom gente, eu nгo usava o plugin, mas hoje quando precisei usar, fui usar ele ao ligar meu servidor deu isso:

Dai eu clico em ''OK'' dai vem isso:

Ou seja o plugin nгo carrega! Eu jб vi vбrios tуpicos aqui a respeito disso mas nгo consegui arrumar,
Baixei o tal do NetWork atualizado nгo funfou,
O plugin que baixei й atualizado e nгo funfou,
Estб tudo instalado certinho.
Alguйm pode me dizer o que pode ser?

Dai eu clico em ''OK'' dai vem isso:

Ou seja o plugin nгo carrega! Eu jб vi vбrios tуpicos aqui a respeito disso mas nгo consegui arrumar,
Baixei o tal do NetWork atualizado nгo funfou,
O plugin que baixei й atualizado e nгo funfou,
Estб tudo instalado certinho.
Alguйm pode me dizer o que pode ser?


