[Ajuda] Objetos Do Samp 0.3c

Bem galera eu baixei um pack com os novos objetos do samp 0.3c '-' sу que ... tem determinados objetos (os tubos e as bolas gigantes) que nгo tem uma "textura" tipo eu coloco eles no determinado lugar e eles nгo fica sуlido eu passo entre eles de boa "caminhando".
(Como se eles nгo existem sу fica a forma deles mas quando eu vу neles passa direto mesmo com veнculos й apй tambйm).
Queria saber se existe para download um pack de objetos que nгo estб bugado.
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=282801

cara pesquise mais tem milhoes de assunto por ae esse link ae e do editor de mapas nao e o mta esse ae ja tem os objetos 0.3 c nele esse ae e o melhor no comeзo vc tera difulculdades mais e so pesquisa e da uma fuзada nele que vc vai aprender!

_____________ FUI FLWS
Reply

Metade desses ''tуpicos'' que vocк diz billy the kid, estгo com algum problema nos objetos, digo isso porque jб tentei muito achar o pack perfeito e nгo consegui.

@Topic
Cara usa o SA-MP editor, й tгo baum!
Reply

edu mais esse que eu passei ae nao e o > MTA < esse que eu passei e o SA-MP editor do JernejL

por isso que eu disse mta nao temn os objetos completos 0.3c estao bugados sei lah essa mta o baum e esse ae no comeзo e meio complicado mais depois que ele aprender ficara baum !
Reply

Quote:
Originally Posted by Edu33
Посмотреть сообщение
Metade desses ''tуpicos'' que vocк diz billy the kid, estгo com algum problema nos objetos, digo isso porque jб tentei muito achar o pack perfeito e nгo consegui.

@Topic
Cara usa o SA-MP editor, й tгo baum!
Vei eu consegui por o pack de objetos 0.3c no pro MTA * - * achei em um sit gringo '-'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)