[Ajuda] Matar e ser procurado!
#1

Olб gente, eu aqui denovo, '-' bom.. eu queria que quando um player matasse o outro ela ficasse sendo procurado pela policia, e nгo que ele fosse dirйto pra cadeia...

Abaixo segue o codigo:
pawn Код:
if(noevento[playerid] == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "(INFO) O jogador %s nгo foi preso por matar em um Evento!",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}
if(dini_Int(file2, "DM") == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "(INFO) %s matou o jogador %s e foi preso!",kname, aname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
SetPlayerPos(killerid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
SetPlayerInterior(killerid, 6);
SetPlayerHealth(killerid,99999);
ResetPlayerWeapons(killerid);
TogglePlayerControllable(killerid, 1);
SendClientMessage(killerid, msgdm, "(INFO) Vocк estб preso, para ser solto consulte um advogado ou pague fianзa por saldo bancario. /fianca");
dini_IntSet(file2, "Preso",1);
preso[killerid] = 1;
}
return 1;
}
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by MatheusNunes
Посмотреть сообщение
Olб gente, eu aqui denovo, '-' bom.. eu queria que quando um player matasse o outro ela ficasse sendo procurado pela policia, e nгo que ele fosse dirйto pra cadeia...

Abaixo segue o codigo:
pawn Код:
if(noevento[playerid] == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "(INFO) O jogador %s nгo foi preso por matar em um Evento!",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}
if(dini_Int(file2, "DM") == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "(INFO) %s matou o jogador %s e foi preso!",kname, aname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
SetPlayerPos(killerid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
SetPlayerInterior(killerid, 6);
SetPlayerHealth(killerid,99999);
ResetPlayerWeapons(killerid);
TogglePlayerControllable(killerid, 1);
SendClientMessage(killerid, msgdm, "(INFO) Vocк estб preso, para ser solto consulte um advogado ou pague fianзa por saldo bancario. /fianca");
dini_IntSet(file2, "Preso",1);
preso[killerid] = 1;
}
return 1;
}
Troque o Cуdigo que Prende o Jogador e dк uma Estudada Nesta Funзгo:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerWantedLevel
Reply
#3

pawn Код:
if(noevento[playerid] == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "(INFO) O jogador %s nгo foi preso por matar em um Evento!",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}
if(dini_Int(file2, "DM") == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "(INFO) %s matou o jogador %s e estб sendo procurado pela polнcia!",kname, aname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
SetPlayerHealth(killerid,99999);
ResetPlayerWeapons(killerid);
TogglePlayerControllable(killerid, 1);
SendClientMessage(killerid, msgdm, "(INFO) Vocк estб preso, para ser solto consulte um advogado ou pague fianзa por saldo bancario. /fianca");
dini_IntSet(file2, "Preso",1);
preso[killerid] = 1;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 6);
}
return 1;
}
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by sanalex
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(noevento[playerid] == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "(INFO) O jogador %s nгo foi preso por matar em um Evento!",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}
if(dini_Int(file2, "DM") == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "(INFO) %s matou o jogador %s e estб sendo procurado pela polнcia!",kname, aname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
SetPlayerHealth(killerid,99999);
ResetPlayerWeapons(killerid);
TogglePlayerControllable(killerid, 1);
SendClientMessage(killerid, msgdm, "(INFO) Vocк estб preso, para ser solto consulte um advogado ou pague fianзa por saldo bancario. /fianca");
dini_IntSet(file2, "Preso",1);
preso[killerid] = 1;
SetPlayerWantedLevel(playerid, 6);
}
return 1;
}
Nгo deu certo Sanalex, quando um player mata o outro o Samp-Server.exe fecha, ai o server fica off '-'
Reply
#5

Alguйm me ajuda
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)