[Ajuda] Colocar em tempo real
#1

Ae galera, Tem como colocar a prioridade do servidor em tempo real(gerenciador de tarefas) automaticamente quando o servidor й iniciado ? Eu vi tambem um servidor que quando ele ligava fazia um beep(som) no pc do host,alguem sabe fazer isso ?
Reply
#2

Amigo, basta colocar
Quote:

PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"http://O LINK AQUI.mp3");

abaixo de:
Quote:

public OnPlayerConnect(playerid)

OBS: Procurei o som do beep em mp3 para vocк, mas nгo achei. Portanto, substitua o "O LINK AQUI" na primeira marcaзгo acima, pelo link do som que vocк quiser. Cuidado com a extensгo .mp3!!!

Em C/C++, temos a funзгo \a, que emite um beep diretamente no gabinete. Nгo te passei isso pois nгo sei se isso й possнvel no PWN. Mas tente, pode ser uma boa caso dк, mesmo eu achando que nгo dк.

Abraзos! Boa sorte!
Reply
#3

Para dar bips?

Sу dar
print("•");

-

Inclusive aconselho o pessoal que tem servidores windows a proibir gente que fala no chat este caractere. Isto faz seu pc ficar bipando atй que o servidor seja travado
Quote:

if(strfind(text, "•") != -1) {
// ele usou caracteres invalidos
}

Reply
#4

Valeu ae galera,+rep pra vcs
Agora pra colocar em tempo real sozinho,tem como fazer isso ?
Reply
#5

Em tempo real? Nгo entendi muito bem Markos, desculpe... vocк diz a hora?
Reply
#6

nao nao amigo,
se voce for no gerenciador de tarefas,ir em processos,selecionar algum,clicar com o botao direito nele e ir em definir prioridade e colocar tempo real,o windows vai dar mais prioriade a esse processo.И isso.
Reply
#7

Viixe cara, desculpa, nгo sei te dar essa informaзгo =/

Mas deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta pro DraKiNs..
DraKiNs, esse cуdigo que vocк nos passou do beep, como fazк-lo em zcmd? Estб dando erro no meu GM...
Reply
#8

Beleza,valeu ae.
Cara eu coloquei aki em ongamemode init pra avisar quando ligar e ongamemode exit pra avisar quando desligar. Deu certo,nao sei se й compativel com comando
Reply
#9

Boa, boa!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)