[Ajuda] Ataques.
#1

Gente alguйm poderia me ajudar.
Jб estб acontecendo a um tempo, e estou com problemas com esse plugin e nгo sei como evita-lo.

Veja a imagem abaixo;

Imagem

1- O player й "selecionado" pelo (anonimo - hacker) que fatalmente sofre um fake-kill.

2- O player que sofreu o fake-kill ao invйs de aparecer a morte dele no chat-kill, aparece que ele matou o anonimo. e em seguida vem o Kick do player selecionado junto com o anonimo.

Ajuda?
Algo para evitar isso? Utilizo um fake kill que funciona, porйm nгo contra ESSE tipo.
Reply
#2

Amigo, isso ocorre constantemente? Antes de tudo, utilize algum anti-hacker que nгo deixe que players com o mesmo IP faзam o login. Que Kick e faзa o banimento do mesmo.
Me desculpe por nгo responder a sua dъvida ao certo, mas й um comeзo.
Reply
#3

Basta vocк utilizar a FloodControl.inc

exemplo:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <FloodControl>

public OnPlayerFloodControl(playerid, config) {
    switch(config) {
        case FLOOD_CONTROL_DEATH: {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "FloodControl: Vocк foi banido por flood death/FakeKill !");
            Ban(playerid);
        }
    }
    return true;
}
Reply
#4

Me desculpe pela Doble-post. Erro aqui.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RoacH`
Посмотреть сообщение
Basta vocк utilizar a FloodControl.inc

exemplo:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <FloodControl>

public OnPlayerFloodControl(playerid, config) {
    switch(config) {
        case FLOOD_CONTROL_DEATH: {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "FloodControl: Vocк foi banido por flood death/FakeKill !");
            Ban(playerid);
        }
    }
    return true;
}
Mas no meu caso isso nгo й um flood fake-kill, й simplesmente 1 vez que й efetuado, ambos sгo banidos, o hacker e o prejudicado '-'
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Mercurio
Посмотреть сообщение
Mas no meu caso isso nгo й um flood fake-kill, й simplesmente 1 vez que й efetuado, ambos sгo banidos, o hacker e o prejudicado '-'
Pois entгo, este script nгo trabalha apenas com death spam! fake kill tambйm, faзa os testes ai caso houver algum erro, bug ou mau funcionamente poste aqui e atualizo!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RoacH`
Посмотреть сообщение


Pois entгo, este script nгo trabalha apenas com death spam! fake kill tambйm, faзa os testes ai caso houver algum erro, bug ou mau funcionamente poste aqui e atualizo!
Ok, irei testar '-'
Reply
#8

Aguarde minha Include e do Drakins de AntiHack que vai funfar perfeitamente contra isso!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)