[Ajuda] Erro na hora de ligar o server para teste.
#1

Erro na hora de ligar o server no meu pc para teste.

esta dando sempre esse erro

Script [gamemodes/Xx.amx]: Run time error 19: " File or Fuction is not found" Number of vichicle models:0

isso e no CMD/MS-DOS e so pra eu estar os comandos etc..
alguma dica
Reply
#2

Baixa o plugin streamer.
Reply
#3

Amigo, eu estava com o mesmo erro, fiz o seguinte procedimento, e recomendo:
Abra o pawno da pasta do server da versгo que vocк usa (Hб diferenзas entre as versхes de pawno para cada versгo do SA-MP), e compile o seu GM por lб. Depois abra o server normalmente.
Qualquer erro poste aqui.
Abraзos!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by doodem
Посмотреть сообщение
Baixa o plugin streamer.
nao deu.
Reply
#5

Falta alguma plugin!

This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 47 seconds.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Mutuka_XTreme
Посмотреть сообщение
Amigo, eu estava com o mesmo erro, fiz o seguinte procedimento, e recomendo:
Abra o pawno da pasta do server da versгo que vocк usa (Hб diferenзas entre as versхes de pawno para cada versгo do SA-MP), e compile o seu GM por lб. Depois abra o server normalmente.
Qualquer erro poste aqui.
Abraзos!
Sem erros =/ so na hora de ligar
Reply
#7

Tem o pwn dele ? se tiver poste as includes pra gente ver
Reply
#8

manow uma certa vez aconteceu isso comigo mais n sei se vai funcionar com vc minha soluзгo era que eu tinha definido no arquivo cfg um nome de um plugin que eu n tinha na pasta plugins ver se tudo que tem no cfg vc tem no samp server na pasta samp xD
Fucionou comigo espero que funcione com vc verifique se todos os arquivos definido no arquivo cfg vc tem nas pasta ou se vc tem um exemplo vc definiu streamer no topo do gm ou no arquivo ir n tem
Reply
#9

Alyson, no meu tambйm nгo dava erros. Sу dava na hora de ligar. Mas atualiza a streamer. Coloca essa aн у:

https://dl.dropbox.com/u/43474123/SA-MP/streamer.dll

Teste aн...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)