[Ajuda] Dъvidas
#1

Boa tarde a todos. Entгo galera, eu sou programador por profissгo, e resolvi me aventurar na linguagem Pawn, construindo um servidor de GTA. Por conhecer outras linguagens, tenho meu aprendizado em Pawno mais acelerado do que o normal. Procuro sempre fazer as coisas e resolver meus problemas sozinho, sempre procurando as respostas pra minhas dъvidas, forзando meus conhecimentos e capacidade ao mбximo.

Eu estou agora postando esse tуpico de ajuda, porйm nгo achem que estou com preguiзa de achar as respostas ou quero as soluзхes nas minhas mгos. Estou postando pois realmente nгo encontrei as respostas e qualquer ajuda й bem vinda, seja por pistas de como posso encontrar as respostas ou o lugar que posso encontrar.

As minhas dъvidas sгo as seguintes:

- Estou usando o SpawnPlayer[playerid] em meu sistema de login, nгo tenho ele em minhas mгos agora para mostrar, porйm o mesmo nгo funciona. Nгo acusa erro, porйm quando o jogador digita a senha dele, ele nгo й "spawnado" automaticamente, precisa que o mesmo click em "Spawn" para ele ser teleportado para o jogo. Minha pergunta й: Tenho que fazer algo ou existe algum lugar certo para eu usar esse comando para assim que o jogador acertar a senha o mesmo ser mandado para o jogo sem clicar em Spawn?

- Eu estou criando um servidor estilo RPG, e nгo faзo ideia de como criar a parte de combustнvel. Algum de vocкs poderia me indicar algum tutorial ou os comandos que me possibilitam a criaзгo do mesmo? Sistema simples que tenha /abastecer nos postos. Lembrando que nгo precisam me dar o sistema, se me falarem apenas os comandos jб sou muito agradecido.

Reputarei todos que irгo me ajuda, obvio, nгo farei mas que minha obrigaзгo.

Agradeзo desde jб a todos. E boa tarde.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by godkrad
Посмотреть сообщение