[Ajuda] MySql - Converter R6 para R7...
#1

Bom gente, eu uso a versгo R6 do plugin do BlueG, mysql. Porйm, quando eu coloquei a versгo R7 (me falaram que era melhor e mais rбpida), deu vбrios erros, a maioria sendo da funзгo "mysql_query".

A minha pergunta й: o que eu devo fazer para converter o game mode?
Reply
#2

PHP код:
mysql_query 
por
PHP код:
mysql_function_query 
Abraзz.
Reply
#3

Se eu coloco pra substituir, as mesmas linhas:
Код:
error 035: argument type mismatch (argument 1)
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by iansinho
Посмотреть сообщение
Se eu coloco pra substituir, as mesmas linhas:
Код:
error 035: argument type mismatch (argument 1)
Nгo da vei, a r6 o MySql_Query nгo joga o cache para um CallBack mas na r7 ele faz isso entгo tornado praticamente impossivel a conversгo, entгo para mudar vc terб que refazer tudo. Vejб o tuto do BlueX e terб um melhor noзгo!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by StanleyScripter
Посмотреть сообщение
Nгo da vei, a r6 o MySql_Query nгo joga o cache para um CallBack mas na r7 ele faz isso entгo tornado praticamente impossivel a conversгo, entгo para mudar vc terб que refazer tudo. Vejб o tuto do BlueX e terб um melhor noзгo!
Isso mesmo Stanley vocк estб certo.

Mas bem como eu digo as vezes й falta de preguiзa o tutorial estб lб e vocк sу nгo foi ver porque nгo quer, sу nгo foi pesquisar porque nгo quer, й muito simples, espero que o tutorial ajude vocк.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Isso mesmo Stanley vocк estб certo.

Mas bem como eu digo as vezes й falta de preguiзa o tutorial estб lб e vocк sу nгo foi ver porque nгo quer, sу nгo foi pesquisar porque nгo quer, й muito simples, espero que o tutorial ajude vocк.
Bluex, nгo й questгo de preguiзa, й questгo de possibilidades! Eu jб vi este tutorial faz tempo, sу nгo sabia que aquela era a minha unica opзгo.
Achei meio que burrice isso: o cara lanзa um plugin ai depois de um tempo, com o servidor adaptado aquelas funзхes, ai o cara lanзa uma nova versгo mais rбpida e pб, sу que com as funзхes diferentes... =/

Infelizmente terei que modificar ele.

Obrigado.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by iansinho
Посмотреть сообщение
Bluex, nгo й questгo de preguiзa, й questгo de possibilidades! Eu jб vi este tutorial faz tempo, sу nгo sabia que aquela era a minha unica opзгo.
Achei meio que burrice isso: o cara lanзa um plugin ai depois de um tempo, com o servidor adaptado aquelas funзхes, ai o cara lanзa uma nova versгo mais rбpida e pб, sу que com as funзхes diferentes... =/

Infelizmente terei que modificar ele.

Obrigado.
Mudanзas exigem mudanзas!
Й claro que o plugin R6 ainda funciona perfeitamente, sу que sem a otimizaзгo do cache.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)