[OFF]Servidor RolePlay
#1

Olб, estou a procura de um servidor no estilo RP 'RolePlay' no modo avanзado tipo o AD-RP do Ricoop. Nгo esses servidor quaisquer que usam GM GodFather, se alguйm conheзe algum por favor deixe IP, fуrum, site ou qualquer outro tipo de contato.
Reply
#2

Olha eu estou a criar um gamemode roleplay totalmente do 0, e em breve estarei divulgando o ip fica no aguarde ai!
Mas caso queira entrar em contato, envie-me uma mensagem privada!
Reply
#3

Nгo tenho certeza se o nome Advanced se dб ao nнvel de RP do servidor, mas de qualquer maneira, nгo hб nenhum outro (digno o suficiente).
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Nгo tenho certeza se o nome Advanced se dб ao nнvel de RP do servidor, mas de qualquer maneira, nгo hб nenhum outro (digno o suficiente).
Discordo. Acho que nгo devemos julgar um livro pela capa. Mas convenhamos, achar um nome descente para um servidor й o passo bбsico para criaзгo dele.

Existem vбrios cуdigos bons, mas o melhor й aquele que vocк cria.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
Посмотреть сообщение
Discordo. Acho que nгo devemos julgar um livro pela capa. Mas convenhamos, achar um nome descente para um servidor й o passo bбsico para criaзгo dele.

Existem vбrios cуdigos bons, mas o melhor й aquele que vocк cria.
Discordo.. A Morte nunca й plena mata a alma e б invenena!

(De quem й esse jegue ? De quem й esse jegue?)
(Canta Comigo !! Xuxa: Ta na hora ta na hora!!! Trolador: Ta na hora de se aposentar! Xuxa: )
Reply
#6

Brasil New Life !

Fуrum: http://brasil-nl.forumeiros.com/

IP: 72.20.40.9:7799
Reply
#7

StrikeR tб locs? BNL? Lol
BNL tб judiado e o fуrum mudou .-.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)