01.07.2012, 23:22
Ola eu andei tentando fazer um spawn mais nгo da certo a pessoa loga e ele precisa aperta no botгo spawn para dar spawn eu queria que quando o player logasse jб desse spawn sozinho. Como iria ficar o sistema?
Vo deixar meu sistema de login abaixo
Vo deixar meu sistema de login abaixo
pawn Код:
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, 32);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк й Registrado, digite sua senha para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Confirma", "Cancelar");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registro", "Vocк ainda nгo й Registrado, digite uma senha para se registrar!", "Confirma", "Cancelar");
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, 32);
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name);
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registro", "\nDigite sua senha novamente para se registrar!", "Confirma", "Cancelar");
return 1;
}
if(!response)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
else
{
PlayerInfo[playerid][Senha] = strlen(inputtext);
DOF2_CreateFile(arquivo);
DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", PlayerInfo[playerid][Senha]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Level", PlayerInfo[playerid][Level] = 2);
DOF2_SetInt(arquivo, "Admin", PlayerInfo[playerid][Admin] = 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", PlayerInfo[playerid][Dinheiro] = 1900);
DOF2_SetInt(arquivo, "Membro", PlayerInfo[playerid][Membro] = 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Lider", PlayerInfo[playerid][Lider] = 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Respeito", PlayerInfo[playerid][Respeito] = 0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Tuto", PlayerInfo[playerid][Tuto] = 0);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк se cadastrou, agora й sу logar com sua senha registrada!", "Confirma", "Cancelar");
}
}
if(!response)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
if(dialogid == DIALOG_LOGAR)
{
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "\nDigite sua senha cadastrada para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Confirma", "Cancelar");
return 1;
}
if(!response)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
else
{
PlayerInfo[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(arquivo, "Senha");
if(strlen(inputtext) == PlayerInfo[playerid][Senha])
{
PlayerInfo[playerid][Level] = DOF2_GetInt(arquivo, "Level");
SetPlayerScore(playerid, PlayerInfo[playerid][Level]);
PlayerInfo[playerid][Admin] = DOF2_GetInt(arquivo, "Admin");
PlayerInfo[playerid][Membro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Membro");
PlayerInfo[playerid][Lider] = DOF2_GetInt(arquivo, "Lider");
PlayerInfo[playerid][Respeito] = DOF2_GetInt(arquivo, "Respeito");
PlayerInfo[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Dinheiro");
GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][Dinheiro]);
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк digitou sua senha errado, digite-a novamente para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Confirma", "Cancelar");
Erro[playerid]++;
if(Erro[playerid] == 5)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Sua conta estб banida por errar 5 vezes a sua senha, contacte o Admin para retirar seu Ban!");
Ban(playerid);
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}