[AJUDA] Armas proibidas!
#1

Olб, necessito urgentemente de um cуdigo que kick quaisquer player que utilize armas proibidas...

Poderiam fazer uma base com as armas Minigun, Bazooka e Granada, por favor.

Sou muito grato *-*.
Reply
#2

pawn Код:
//OnPlayerUpdate
new weaponid;
weaponid = GetPlayerWeapon(playerid);
if(weaponid == 35 || weaponid == 36 || weaponid == 37 || weaponid == 38 || weaponid == 39)
{
     //Mensagem
     Kick(playerid);
}
Sу adaptar ao seu Gamemode
Reply
#3

Obrigado, irei testa-lo

@EDIT

Funfou...
Poderia me dizer, para que antes do kick como ele poderia ser desarmado, para quando ele logar nгo ser kickado novamente pela arma?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Mercurio
Посмотреть сообщение
Obrigado, irei testa-lo
Observaзгo: Vocк pode adicionar mais ID's de Armas, Usando a mesma sequencia que eu coloquei ali, os ID's das Armas Aqui:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Weapons
Reply
#5

Poderia me dizer, para que antes do kick como ele poderia ser desarmado, para quando ele logar nгo ser kickado novamente pela arma?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Mercurio
Посмотреть сообщение
Poderia me dizer, para que antes do kick como ele poderia ser desarmado, para quando ele logar nгo ser kickado novamente pela arma?
pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
Kick(playerid);
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
Kick(playerid);
Novamente irei testar '-'

@EDIT

Nгo funcionou, quando pego a arma, a arma some, da o aviso e sou kickado. Mas quando volto eu permaneзo com a arma... Eu queria que ela sai-se do arquivo que fica armazenado a arma do player...

Que no caso й:

pawn Код:
#define WEAPON_FILE  "armas.cfg"
Como salva a arma nesse arquivo?
A resposta \/
pawn Код:
stock SalvarArmas(playerid)
{
    new Arquivo[MAX_PLAYER_NAME+10], nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME], IDArma, Municao, stringarmas[128];
    GetPlayerName(playerid, nomeplayer, MAX_PLAYER_NAME);
    format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Armass/%s.txt", nomeplayer);
    if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) return DOF2_CreateFile(Arquivo);
    for(new armas = 0; armas < 13; armas++)
    {
        GetPlayerWeaponData(playerid, armas, IDArma, Municao);
        format(stringarmas, sizeof(stringarmas), "Arma %d", armas);
        DOF2_SetInt(Arquivo, stringarmas, IDArma);
        DOF2_SaveFile();
    }
    return 1;
}
Como elas sгo carregadas?
\/
pawn Код:
stock CarregarArma(playerid)
{
    new Arquivo[MAX_PLAYER_NAME+10], nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, nomeplayer, MAX_PLAYER_NAME);
    format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Armass/%s.txt", nomeplayer);
    if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) return 1;
    for(new armas = 0; armas < 13; armas++)
    {
        new stringarmas[10];
        format(stringarmas, sizeof(stringarmas), "Arma %d", armas);
        new ArmaPlayer = DOF2_GetInt(Arquivo, stringarmas);
        GivePlayerWeapon(playerid, ArmaPlayer, 99999);
    }
    return 1;
}
E fica assim no arquivo:
pawn Код:
Mercurio 0 0 0 0 0 0 0 38 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 11 0 0 0 0
Ajuda?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Mercurio
Посмотреть сообщение
Novamente irei testar '-'

@EDIT

Nгo funcionou, quando pego a arma, a arma some, da o aviso e sou kickado. Mas quando volto eu permaneзo com a arma... Eu queria que ela sai-se do arquivo que fica armazenado a arma do player...

Que no caso й:

pawn Код:
#define WEAPON_FILE  "armas.cfg"
Como salva a arma nesse arquivo?
A resposta \/
pawn Код:
stock SalvarArmas(playerid)
{
    new Arquivo[MAX_PLAYER_NAME+10], nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME], IDArma, Municao, stringarmas[128];
    GetPlayerName(playerid, nomeplayer, MAX_PLAYER_NAME);
    format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Armass/%s.txt", nomeplayer);
    if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) return DOF2_CreateFile(Arquivo);
    for(new armas = 0; armas < 13; armas++)
    {
        GetPlayerWeaponData(playerid, armas, IDArma, Municao);
        format(stringarmas, sizeof(stringarmas), "Arma %d", armas);
        DOF2_SetInt(Arquivo, stringarmas, IDArma);
        DOF2_SaveFile();
    }
    return 1;
}
Como elas sгo carregadas?
\/
pawn Код:
stock CarregarArma(playerid)
{
    new Arquivo[MAX_PLAYER_NAME+10], nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, nomeplayer, MAX_PLAYER_NAME);
    format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Armass/%s.txt", nomeplayer);
    if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) return 1;
    for(new armas = 0; armas < 13; armas++)
    {
        new stringarmas[10];
        format(stringarmas, sizeof(stringarmas), "Arma %d", armas);
        new ArmaPlayer = DOF2_GetInt(Arquivo, stringarmas);
        GivePlayerWeapon(playerid, ArmaPlayer, 99999);
    }
    return 1;
}
E fica assim no arquivo:
pawn Код:
Mercurio 0 0 0 0 0 0 0 38 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 11 0 0 0 0
Ajuda?
Acho que Ficaria Assim na Funзгo:

pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
DOF2_SaveFile();
Kick(playerid);
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
Acho que Ficaria Assim na Funзгo:

pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
DOF2_SaveFile();
Kick(playerid);
Ok irei testa-lo'

@EDIT

Nгo funcionou
Reply
#10

Nгo funfou
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)