[Ajuda] function "OnPlayerKeyStateChange" should return a value
#3

Testa agora
pawn Код:
if(PlayerToPoint(4.0,playerid,1512.6399,-1660.6943,13.5469))
        {
            new DinheiroCaixinha = 10000 + random(50000);
            new RespeitoCaixinha = random(2);
            if(PlayerInfo[playerid][pCaixinha] == char)
            {
                if(caixinha != char){SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Caixinhas Block. no momento.");return 1;}
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк ja pegou uma caixinha,espere atй o PayDay!");
                return 1;
            }
            else
            {
                if(caixinha != char){SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Caixinhas Block. no momento.");return 1;}
                PlayerInfo[playerid][pCaixinha] = char;
                format(string, sizeof(string), "(B.S.G): %s pegou uma caixinha, e Ganhou %d de dinheiro e %d de respeito.",
                PlayerName(playerid), DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
                SendClientMessageToAll(0x00BFFFAA,string);
                GivePlayerMoneyEx(playerid, DinheiroCaixinha);
                PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
                SendClientMessage(playerid, 0x90EE90AA, "Vocк ganhou uma caixinha de Caixinha,volte novamento no Proximo PayDay!");
                format(string, sizeof(string), "Vocк ganhou %d de dinheiro e %d de respeito !",
                DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
                SendClientMessage(playerid, 0x90EE90AA, string);
                return 1;
            }
        }
Isso ocorre, quando vc n coloca o return 1; no finzinho do cmd.
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)