[AJUDA] Gostaria de um Cmd de /refresh
#1

Gostaria de um Cmd de /refresh na qual os players se desbuguem e diminui o ping, Fizesse os players aparecerem pois alguns jogadores nao conseguem ver os outros, desbugasse o player alguma coisa assim nao sei bem..
Meu GM de Testes e do brasil mega life 3.1 gostaria que alguem pudesse me ajudar criando esse cmd pra mim..

Me Desculpe se estou postando em um local indevido ou nao posso postar. mais eu nгo consegui achar em nehum luga esse cmd. SE PUDEREM ME AJUDAR..


Obrigado..
Reply
#2

Procura por /sync, /sincronizar.
Reply
#3

Nгo existe um cmd que diminui o ping/desbug o jogador.

-Ping, Comprar um host bom e perto do brasil que os jogadores brasileiros teram pings baixos.
- bugado - Se o jogador estб bugado, nгo existe um maneira de desbugar ele, na maioria dos servers existem apenas um delay, caso ele esteja quase bugando, ele vгo congela-lo para que ele faзa a sincronia com o servidor.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
Nгo existe um cmd que diminui o ping/desbug o jogador.

-Ping, Comprar um host bom e perto do brasil que os jogadores brasileiros teram pings baixos.
- bugado - Se o jogador estб bugado, nгo existe um maneira de desbugar ele, na maioria dos servers existem apenas um delay, caso ele esteja quase bugando, ele vгo congela-lo para que ele faзa a sincronia com o servidor.
o server que eu jogo tem o cmd /refresh
Reply
#5

Filho... leia a parte "bugado", basicamente eles fazem aquilo que normalmente й usada como este comando /desync ou /refresh.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)