[Ajuda]: Na opiniгo de vocкs qual o melhor editor de scripts?
#21

Nгo acho que nгo й isso nгo cudymacaco -qq
Isso tambйm aconteceu com o .FuneraL. e com outros aqui, nгo й conhecidкncia! eu acho '-'
Reply
#22

й Kъdyleite -q
Reply
#23

Infernus Pawn Editor, esconde muitos erros principalmente por motivo dos parametros utilizados no prуprio programa, eu voltei a usar o bom e velho "Pawno" por esses mesmos motivos, quando compilei meu GM depois do Infernus, Surgiu ao Minimo 30 Erros, Ainda prefiro o Famoso Pawno.
Reply
#24

Notepad++ e Pawno
Reply
#25

Para multi linguagens o melhor й o NotePad+, agora sу para PAWN recomendo o Pawno Simples
Reply
#26

Nгo me acostumei com o Inferno, ops Infernus.

Por isso e outros motivos eu uso o bom e velho Pawno mesmo .
Reply
#27

Obrigado pessoal! acho que vou usar Pawno normal (formatar o pc ¬¬)
e pra html й bom NotePad nй?
Reply
#28

Eu particularmente prefiro Notepad Plus para linguagens em geral, nгo somente pawn, atй porque ele й um editor universal.

Reply
#29

Atualmente uso o Pawno msm, jб testei o Infernus, porйm n me agradei muito :S. Mais o Notepad++ me parece agradбvel.
Reply
#30

Ultimamente, tenho usado o PawnSciTE..
mais, o velho pawno й bem ideal em questгo de erros.

o Notpad++ й muito bom tbm, porem pra usar com pwn tem de se configurar. embora tenha um tuto ai que ajuda a fazer, se nгo me engano.

Mais, resaltando, se vc conhece a linguagem, nгo necessariamente pwn, vc programa atй no blogo de notas. Como dizia meu velho prof da facul..
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by steeldark
Посмотреть сообщение
Ultimamente, tenho usado o PawnSciTE..
mais, o velho pawno й bem ideal em questгo de erros.

o Notpad++ й muito bom tbm, porem pra usar com pwn tem de se configurar. embora tenha um tuto ai que ajuda a fazer, se nгo me engano.

Mais, resaltando, se vc conhece a linguagem, nгo necessariamente pwn, vc programa atй no blogo de notas. Como dizia meu velho prof da facul..
Existem diversos tutoriais, eu mesmo fiz um.

[Tutorial] Notepad++ e Pawn.
Reply
#32

infernus pawn com certeza pawn normal mistura tudo preto e azul da ate dor na vista

@edit
nunca tive problemas de esconder erros com o infernus pawn '-'
Reply
#33

pawno.exe
Reply
#34

Infernus Pawn Editor

Mas depois que li algumas resposta aqui, vou compilar no meu gm normal e ve se nao ha erros no bom e velho pawn

P.s: Depois, vou durmir Agora, : da manha pqp ._.'
Reply
#35

Pawno.
Reply
#36

A melhor de todas й o PawnStudio. Ele tem todo os recursos pra facilitar o script MAS ele buga demais.
O IPE й уtimo tambйm, com poucos crashs. Ele й perfeito no que faz.
E tem o Notepad++, que й o que eu estou usando. Eu uso mais pelos esquemas de cores e a opзгo de ir pra tela cheia.

Ah. E o Pawno nunca vai rolar pra mim, que divide o script em varios mуdulos. O sistema de abas й fundamental.
Link para o PawnStudio: http://sourceforge.net/projects/pawnstudio/
Reply
#37

Obrigado a todos!
-
Quem tiver mais sugestхes podem postar a vontade
Reply
#38

Uso o IPE, й o melhor atualmente apesar dos developers nгo promoverem mais atualizaзхes ( toribio e jonas )
Reply
#39

Pawno e melhor nao tem melhor na minha opiniao claro! nunca usei outro alem do pawno por isso eu falo que ele e baum !!!!!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)