[Pedido] InfoOrg
#1

Bom galera eu estavo me lembrando de um InfoOrg de um tempo atras que o josmas fez mais eu nao acho ele, nome dele й eu acho InfoOrg[PP] algo assim alguem pode me ajudar a procurar porquer nao consigo achar de jeito nem um ou se alguem estiver ele pode me passar ?

Bom й so isso msm. Vlw
Reply
#2

Aqui

Tггггo fбcil achar. '-'


Dica: аs vezes lembre-se de que existe o ******, eu por exemplo prefiro pesquisar no ****** do que no search do fуrum '-'
Reply
#3

Amigo, peзo que vocк aguarde um pouco que jб estou desenvolvendo uma pequena dica para vocк.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Aqui

Tггггo fбcil achar. '-'


Dica: аs vezes lembre-se de que existe o ******, eu por exemplo prefiro pesquisar no ****** do que no search do fуrum '-'
Eu ja procurei no ******, eu achei uns links eu clickava ia para um topico que nao existe, e ja procurei pelo 4shared tudo tbm e nao consegui ja rodei 3 paginas do ****** e todas ia para msm pagina do forum samp o download. --'

Quote:
Originally Posted by roginho_97
Посмотреть сообщение
Amigo, peзo que vocк aguarde um pouco que jб estou desenvolvendo uma pequena dica para vocк.
Ok.
Reply
#5

Como algumas pessoas adoram ajudar neste fуrum ....
Creio que se ele estб fazendo o pedido aqui й porque nгo encontrou em nenhum local ¬¬
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by toxiic
Посмотреть сообщение
Como algumas pessoas adoram ajudar neste fуrum ....
Creio que se ele estб fazendo o pedido aqui й porque nгo encontrou em nenhum local ¬¬
Muita gente vem pedir as coisas, sem nem sequer abrir uma nova guia no navegador e pesquisar ^^

@Strike, provavelmente foi deletado do fуrum entгo!
Reply
#7

Cara, vocк tem alguma experiкncia no pawn? Quando eu comecei eu nгo tinha ideia alguma sobre a linguagem. Depois eu fui aprendendo, e acredite em mim, й fбcil criar um sistema como esses.

Vou lhe dar algumas dicas.

PHP код:
//Antes de qualquer coisa, em sua pasta scriptfiles, crie uma pasta denominada InfoOrg.
//Para esse InfoOrg vocк deverб usar a include DINI, futuramente vista.
#include <dini>
//Vamos criar uma forward para futuramente usar uma Public, que tal?
forward SalvarInfoOrg(playerid);
forward CarregarInfoOrg(playerid);
//Vocк deverб criar uma variбvel para o sistema.
enum InfoOrg
{
     
VagaID
}
new 
pInfoOrg[MAX_PLAYERS][InfoOrg];
// Agora que criamos a variбvel vocк deverб criar o sistema de salvamento/carregamento, que por sua vez pode ser feito em DINI, uma include nгo muito rбpida mas de fбcil manutenзгo.
public CarregarInfoOrg(playerid// Public registrada anteriormente pela forward
{
     if(
PlayerInfo[playerid][pMembro] > || PlayerInfo[playerid][pLider] > 0// Caso vocк use outra variбvel, altere a aqui setada.
     
{
          new 
caminho[56];//Nгo sou muito bom em contar caracteres para por a string de modo correto, entгo sempre deixo assim.
          
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 0format(caminhosizeof(caminho), "/InfoOrg/Org%d.ini"PlayerInfo[playerid][pMembro]); // Esse й o caminho do arquivo
          
if(PlayerInfo[playerid][pLider] > 0format(caminhosizeof(caminho"InfoOrg/Org%d.ini"PlayerInfo[playerid][pLider]); // Esse й o caminho do arquivo caso o player seja lнder de alguma organizaзгo.
          
if(!dini_Exists(caminho)) dini_Create(caminho); // Essa linha checarб se o arquivo existe ou nгo, caso negativo, criarб o mesmo.
          
new nomedoplayer[MAX_PLAYER_NAME];//Essa variбvel serб usada para ver o nome do player.
          
GetPlayerName(playeridnomedoplayersizeof(nomedoplayer));//Essa linha pegarб o nome do player e incluirб na variбvel
          
pInfoOrg[playerid][VagaID] = 0;
          
// AS LINHAS ABAIXO SГO AS VAGAS
          
if(dini_Get(caminho"Vaga1") == nomedoplayer) return pInfoOrg[playerid][VagaID] = 1;
          if(
dini_Get(caminho"Vaga2") == nomedoplayer) return pInfoOrg[playerid][VagaID] = 2;
          if(
dini_Get(caminho"Vaga3") == nomedoplayer) return pInfoOrg[playerid][VagaID] = 3;
          if(
dini_Get(caminho"Vaga4") == nomedoplayer) return pInfoOrg[playerid][VagaID] = 4;
          if(
dini_Get(caminho"Vaga5") == nomedoplayer) return pInfoOrg[playerid][VagaID] = 5;
          if(
dini_Get(caminho"Vaga6") == nomedoplayer) return pInfoOrg[playerid][VagaID] = 6;
          if(
dini_Get(caminho"Vaga7") == nomedoplayer) return pInfoOrg[playerid][VagaID] = 7;
          if(
pInfoOrg[playerid][VagaID] == 0)
          {
               if(!
PlayerInfo[playerid][pLider] == dini_Get(caminho"Lider")) // Caso o nome do lнder contido no arquivo seja diferente do nome
               
{
                    
PlayerInfo[playerid][pLider] = 0;
                    
PlayerInfo[playerid][pMembro] = 0;
                    
SetPlayerSkin(playerid23);
                    
SpawnPlayer(playerid);
                    
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"Vocк foi demitido de sua organizaзгo enquanto estava OffLine, sinto muito!");
               }
//Vocк poderб ver quais sгo as outras variбveis setadas no /pedircontas e acrescentar aqui.
          
}
     }
}
public 
SalvarInfoOrg(playerid)//Public anteriormente definida pela forward
{
     if(
PlayerInfo[playerid][pMembro] > || PlayerInfo[playerid][pLider] > 0)
     {
          new 
caminho[56];
          if(
PlayerInfo[playerid][pLider] == 0format(caminhosizeof(caminho), "/InfoOrg/Org%d.ini"PlayerInfo[playerid][pMembro])
          if(
PlayerInfo[playerid][pLider] > 0format(caminhosizeof(caminho), "/InfoOrg/Org%d.ini"PlayerInfo[playerid][pLider])
          new 
nomedoplayer[MAX_PLAYER_NAME];
          
GetPlayerName(playeridnomedoplayersizeof(nomedoplayer)));
          if(!
dini_Exists(caminho)) dini_Create(caminho);
          new 
vagaid[16];
          if(
PlayerInfo[playerid][pLider] > 0format(vagaidsizeof(vagaid), "Vaga%d"PlayerInfo[playerid][pLider]); dini_Set(caminhovagaidnomedoplayer);
          if(
PlayerInfo[playerid][pLider] == 0dini_Set(caminho"Lider"nomedoplayer);
     }
}
//Aqui salvamos o InfoOrg com sucesso, xD.
// Vocк deverб acrescentar a funзгo SalvarInfoOrg(playerid) na public OnPlayerLogin(se estiver usando GF) e na public OnPlayerDisconnect, alйm de tambйm acrescentar nos comandos: /pedircontas*, /convidar* e /demitir*
//*: Pode ser diferente em seu Gamemode.
//Que tal agora fazer o comando /Infoorg? Eu topo!
//Acrescente-o na public OnPlayerCommandText.
if(strcmp(cmd"/infoorg"true) == 0)
{
     if(
PlayerInfo[playerid][pMembro] > || PlayerInfo[playerid][pLider] > 0)
     {
          new 
caminho[56];
          if(
PlayerInfo[playerid][pLider] == 0format(caminhosizeof(caminho), "/InfoOrg/Org%d"PlayerInfo[playerid][pMembro]);
          if(
PlayerInfo[playerid][pLider] > 0format(caminhosizeof(caminho), "/InfoOrg/Org%d"PlayerInfo[playerid][pLider]);
          new 
v1[16], v2[16], v3[16], v4[16], v5[16], v6[16], v7[16], l[16];
          
format(v1sizeof(v1), "~~> Vaga 1: %s"dini_Get(caminho"Vaga1);
          format(v2, sizeof(v2), "
~~> Vaga 2: %s", dini_Get(caminho, "Vaga2);
          
format(v3sizeof(v3), "~~> Vaga 3: %s"dini_Get(caminho"Vaga3);
          format(v4, sizeof(v4), "
~~> Vaga 4: %s", dini_Get(caminho, "Vaga4);
          
format(v5sizeof(v5), "~~> Vaga 5: %s"dini_Get(caminho"Vaga5);
          format(v6, sizeof(v6), "
~~> Vaga 6: %s", dini_Get(caminho, "Vaga6);
          
format(v7sizeof(v7), "~~> Vaga 7: %s"dini_Get(caminho"Vaga7);
          format(l, sizeof(l), "
~~> Lider da Organizaзгo: %s", dini_Get(caminho, "Lider");
          SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFF, "
Informaзхes da Organizaзгo");
          SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFF, l);
          SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFF, v1);
          SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFF, v2);
          SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFF, v3);
          SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFF, v4);
          SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFF, v5);
          SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFF, v6);
          SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFF, v7);
     }
     return 1;

Cara, acho que isso aн dб.

OBS: Toma cuidado que estб quente, acabou de sair do forno

Qualquer coisa avisa aк!
Reply
#8

Se vocк preferir, achei o InfoOrg[PP]


http://www.homehots.net/2011/08/filt...rgpp_4581.html
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)