[Ajuda] SSCANF e ZCMD causando Uknow Command
#1

Boa Tarde galera, estou com outro problema, sempre que tentei usar sscanf e ZCMD nгo consegui, mas agora estou tentando conseguir de todas as maneiras possiveis pois percebi como parece ser simples, entretanto, peguei um FS que usa comandos em SSCANF e ZCMD, aquele FS de falar, onde pega o texto e manda para o ****** Tradutor e aquela mulher fala. Entreeetantoo, toda vez que tento usar isso tudo oq eu digito no meu servidor, todos os comandos da Unknow Command ¬¬', mas agora estou muito afim de resolver isso para ver se talvez eu nгo consiga aprender a usar esse negocio '-'.

O comando em SSCANF й este:

pawn Код:
CMD:falar(playerid, params[])
        {
                new Name[MAX_PLAYER_NAME];
                new Str2[30];
                if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 5000) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
                if(sscanf(params, "s[128]", Fala)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /falar [texto]");
                for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                {
                        format(Str, sizeof(Str), "http://translate.******.com/translate_tts?tl=pt&q=%s", Fala);
                        PlayAudioStreamForPlayer(i, Str, 0, 0, 0, 0, 0);
                }
                GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
                format(Str2, sizeof(Str2), "~h~~g~%s ~y~Falando", Name);
                GameTextForAll(Str2, 1500, 1);
                return 1;
        }
Nгo da nenhum errosinho de nada, mas na hora de digitar alguma coisa no sv n funfa , funfa so o /falar mesmo. Outra coisa, estou usando a include ZCMD que ja tinha aqui, eu preciso baixar outra pq minha GM esta no 0.3d R2 e acredito que a que eu esteje usando й da epoca do 0.3c??

Quem me ajudar ganha reputation .
Reply
#2

Bom,isto pode ser causado por vocк usar os seus comandos na OnPlayerCommandText,pois no Zcmd nгo coloca os comandos dentro dela.
Reply
#3

Cara, estou ficando "traumatizado" com esses problemas, os cmds aq compila normal, mais da unknown command, sendo q excluir a callback onplayercommandtext, e coloco os cmds no fim do gm... :S Deve ser o msm problema q vc. '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)