[PEDIDO] Vocкs ja viram isso
#1

Ola eu queria saber se tem um fs de sistema de inventario tipo uma mochila o cara usa os comando e guarda armas etc na mochila sera que existe isso.

se tiver por favor me mandem o link para eu baixar pois to criando um server de zumbi e ficara legal os cara guardar os equipamentos dele em um mochila tipo arma colete
Reply
#2

Acho que nгo tem como mas tipo, vocк pode fazer um pickup em certo lugar pra a pessoa chegar lб e salvar o que quiser e tal, mostrar um dialog pra ela salvar o que ela querer, й claro, que vai dar um pouco de trabalho, mas se conseguir tenho certeza que sairб de *****.
Reply
#3

sу setar um paraquedas como bolsa, fazer um cmd /bolsa e iria aparecer um dialog com as funзхes! Ou poderia fazer um textdrawn clikavel com imagens!
Reply
#4

O RioRPG tem isso
Reply
#5

Ta difнcil filho vocк achar um FS desses, Mas sim, й possнvel fazer e й bem sнmples ao meu ponto de vista.

- Attached object
- inventory system

Vocк sу precisa disso.
Reply
#6

olha tipo um cara que nгo me recordo fez um fs parecido ele colocou sistema de porta mala ai vc usa /portamalas [nome] ai pega oque vc quer pode guardar armas tem 4 slots para armas e tem como guardar colete tem 1 slots para colete sera que da pra fazer os comando funcionar sem precisar estб perto do carro??
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
O RioRPG tem isso
O meu antigo gm tambйm tinha isso Stewie`, ah e й muito fбcil fazer com MySQL, mas mesmo muito fбcil, torna-se agradбvel e muito bonito para o jogador.
Reply
#8

Quote:

O meu antigo gm tambйm tinha isso Stewie`, ah e й muito fбcil fazer com MySQL, mas mesmo muito fбcil, torna-se agradбvel e muito bonito para o jogador.

Bluex:

por favor me passa esse sistema tipo eu vou deixar seu nome nos credido prometo й pq ta dificil demais de achar
e tambem eu nгo gosto de tirar os creditos pq eu sei o quanto й dificial fazer algo e alguem ir la e tirar os creditos
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by wender_sousa
Посмотреть сообщение
Bluex:

por favor me passa esse sistema tipo eu vou deixar seu nome nos credido prometo й pq ta dificil demais de achar
e tambem eu nгo gosto de tirar os creditos pq eu sei o quanto й dificial fazer algo e alguem ir la e tirar os creditos
Se voce entender MySQL tudo deboa, eu posso ajudar voce e tudo.
Reply
#10

pode me mandar um tutorial ou alguma coisa base para eu poder comeзar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)