[ Ajuda ] Erro Favela
#1

Bom minha Area de Dm esta Funcionando Normalmente so que Quando eu Entro na zona de Dm eu quero que o player Ganhe as Armas Somente uma vez pois quando entro fico recebendo as Armas Sem parar

Exemplo:

[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas

pawn Код:
public Arenas(playerid)
{
    if(InFavela[playerid] == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0x408080FF,"Vocк entrou na favela e ganhou armas!");
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        GivePlayerWeapon(playerid, 28, 99999);
        GivePlayerWeapon(playerid, 26, 99999);
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 99999);
        GivePlayerWeapon(playerid, 31, 99999);
        GivePlayerWeapon(playerid, 31, 99999);
        GivePlayerWeapon(playerid, 9, 99999);
    }
    for (new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(IsPlayerInPlace(i, 2016.010986, -1161.922363, 2324.010986, -923.51831))
            {
                DMLiberado[i] = 1;
                InFavela[i] = 1;
                GangZoneFlashForAll(favela, 0xFFDFE6AA);
                TextDrawShowForPlayer(i, Textdrawfavela);
            }
            else if(DMLiberado[i] == 1)
            {
                DMLiberado[i] = 0;
                InFavela[i] = 0;
                ResetPlayerWeapons(i);
                TextDrawHideForPlayer(i, Textdrawfavela);
                GangZoneStopFlashForAll(favela);
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#2

InFavela[playerid] = 0; quando entrar

1 quando sair.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by zbt
Посмотреть сообщение
InFavela[playerid] = 0; quando entrar

1 quando sair.
Simples assim
Reply
#4

Nao Deu :S

Quando o Player ta fora da FAvela й InFavela = 0

Quando ta Dentro й InFavela = 1
Reply
#5

Tente isso ...
pawn Код:
public Arenas(playerid)
{
    for (new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(IsPlayerInPlace(i, 2016.010986, -1161.922363, 2324.010986, -923.51831))
            {
               SendClientMessage(playerid, 0x408080FF,"Vocк entrou na favela e ganhou armas!");
               ResetPlayerWeapons(playerid);
               GivePlayerWeapon(playerid, 28, 99999);
               GivePlayerWeapon(playerid, 26, 99999);
               GivePlayerWeapon(playerid, 24, 99999);
               GivePlayerWeapon(playerid, 31, 99999);
               GivePlayerWeapon(playerid, 31, 99999);
               GivePlayerWeapon(playerid, 9, 99999);
                DMLiberado[i] = 1;
                InFavela[i] = 1;
                GangZoneFlashForAll(favela, 0xFFDFE6AA);
                TextDrawShowForPlayer(i, Textdrawfavela);
            }
            else if(DMLiberado[i] == 1)
            {
                DMLiberado[i] = 0;
                InFavela[i] = 0;
                ResetPlayerWeapons(i);
                SendClientMessage(playerid, 0x408080FF,"Vocк saiu da favela e perdeu suas armas.");
                TextDrawHideForPlayer(i, Textdrawfavela);
                GangZoneStopFlashForAll(favela);
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#6

continua Floodando e Fica dando as Armas

Alguem mais ?
Reply
#7

Tenta:

pawn Код:
//topo do gm
new recebeuArFav[MAX_PLAYERS];

//substitui a public por essa
public Arenas() // << assumindo que vocк usa um timer pra ficar verificando toda hora, aqui nгo precisa de "playerid" pois vc usa um for ali abaixo.
{
   
    for (new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(IsPlayerInPlace(i, 2016.010986, -1161.922363, 2324.010986, -923.51831))
            {
                DMLiberado[i] = 1;
                InFavela[i] = 1;
                if(InFavela[i] == 1 && recebeuArFav[i] != 1)
                {
                    TextDrawShowForPlayer(i, Textdrawfavela);
                    SendClientMessage(i, 0x408080FF,"Vocк entrou na favela e ganhou armas!");
                    ResetPlayerWeapons(i);
                    GivePlayerWeapon(i, 28, 99999);
                    GivePlayerWeapon(i, 26, 99999);
                    GivePlayerWeapon(i, 24, 99999);
                    GivePlayerWeapon(i, 31, 99999);
                    GivePlayerWeapon(i, 31, 99999);
                    GivePlayerWeapon(i, 9, 99999);
                    recebeuArFav[i] = 1;
                }
                GangZoneFlashForAll(favela, 0xFFDFE6AA);
               
            }
            else if(DMLiberado[i] == 1)
            {
                DMLiberado[i] = 0;
                InFavela[i] = 0;
                recebeuArFav[i] = 0;
                ResetPlayerWeapons(i);
                TextDrawHideForPlayer(i, Textdrawfavela);
                GangZoneStopFlashForAll(favela);
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)