[OFF]Sugestхes para roleplay.
#1

Jб tem no gamemode.

Sistema de Registro/Login em mysql. (10%).
Sistema de Administraзгo. (95%).
Sistema de doenзas. (completo).
Reply
#2

Hey amigo faz um sistema de RP de RAP pra gangues dos negros se й que vai ter
Reply
#3

Tipo RAP (A Musica), se for. Eu farei para as gangs de Los Santos.

Obs: Altos branco gosta de rap!
Reply
#4

Sim eu sei que mtos brancos gostam de rap eu tava no AD-RP e vi lб..
Reply
#5

Quem tiver mais ideias!
Reply
#6

@topic Mano faz uns sistemas de VipPoint, Faz uns mapas tbm em SF e LV almenta tudo pra la Claro que em LS e ensencial tbm mais faзa isso vai ganhar muitos players
Reply
#7

Tipo estou pensando em dividir o poder em 3: Prefeito, Governador e Presidente. Dai vou dividir entre as 3 cidades!
Reply
#8

Legal
Reply
#9

Bem й o seguinte, muitos de vocкs nгo tem ideias suficientes e vem recorrer ao forum, mas nem sempre й assim, porque muita gente tem ideias como eu e nгo quer dizer no forum, para vocк ter boas ideias, vocк vai ter que pesquisar "roubar" algumas ideias, entende, digamos que terб que fazer algo seu, nгo vale a pena estar a pedir ideias no forum sa-mp.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Bem й o seguinte, muitos de vocкs nгo tem ideias suficientes e vem recorrer ao forum, mas nem sempre й assim, porque muita gente tem ideias como eu e nгo quer dizer no forum, para vocк ter boas ideias, vocк vai ter que pesquisar "roubar" algumas ideias, entende, digamos que terб que fazer algo seu, nгo vale a pena estar a pedir ideias no forum sa-mp.
Bem, tem razгo, mas isso й como uma enquete, obviamente o que o pessoal mais gosta, irб atrair mais players e assim por diante sacas?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)