[AJUDA]
#1

new times
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#2

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Originally Posted by billy the kid
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eu queria colocar um ant db no meu server mais eu entrei em um server ali que quando o player entra em um veiuculo
o player nao atira ele tipo na hora que entra la em cima mostra que ele esta sem armas mais ae quando ele desce do carro volta ao normal isso acontece com o motorista e o passageiro assim impossibilita o player atira de dentro do veicullo



alguem sabe ae se poder ajuda ae agradeзo senao poder agradeзo mesmo assim
O Que posso te dar ideia de fazer й o seguinte...

pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid)
{
     ResetPlayerWeapons(playerid);
     return 1;
}

public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid) // Apenas Exemplos, Troque o "24" e os outros pelos ID's das Armas que Deseja...
{
     GivePlayerWeapon(playerid, 24, 1000);
     GivePlayerWeapon(playerid, 26, 1000);
     GivePlayerWeapon(playerid, 29, 1000);
     GivePlayerWeapon(playerid, 31, 1000);
     return 1;
}
Й Uma boa ideia, porйm nгo sei se й isto que vocк procura.
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#3

oks man vo tentar aqui !!
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#4

Opзгo 1:

pawn Код:
// Topo
new
    gPlayerWeapon[MAX_PLAYERS][13]
    gPlayerAmmo[MAX_PLAYERS][13];
   

public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    for(new i; i < 13; ++i)
    {
        GetPlayerWeaponData(playerid, i, gPlayerWeapon[playerid][i], gPlayerAmmo[playerid][i]);
    }
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    return 1;
}

public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    for(new i; i < 13; ++i)
    {
        GivePlayerWeapon(playerid, gPlayerWeapon[playerid][i], gPlayerAmmo[playerid][i]);
    }
    return 1;
}
Opзгo 2:

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid))
    {
        Kick(killerid);
    }
    return 1;
}
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#5

oks era isso que eu queria mais tipo sera que tem jeito de fazer

esta funcionando assim exemplo se o player o normal a arma tipo id 26 ele nasce com 120 balas
se ele estiver com 100 e entra denttro de um veiculo na hora que ele desce volta pro 120 por causa da funзao
pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
se eu a retirar tipo se ele entra com 100 de balas na hora que ele desce estara com 100 de balas ?
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#6

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Originally Posted by billy the kid
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oks era isso que eu queria mais tipo sera que tem jeito de fazer

esta funcionando assim exemplo se o player o normal a arma tipo id 26 ele nasce com 120 balas
se ele estiver com 100 e entra denttro de um veiculo na hora que ele desce volta pro 120 por causa da funзao
pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
se eu a retirar tipo se ele entra com 100 de balas na hora que ele desce estara com 100 de balas ?
Use o do meu post, opзгo 1, acho que й o que vocк quer.
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#7

vo tentar aqui entao
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#8

....
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#9

linha que esta acusando o erro

pawn Код:
GetPlayerWeaponData(playerid, i, gPlayerWeapon[playerid][i], gPlayerAmmo[playerid][i]);


ERROS :


pawn Код:
error 017: undefined symbol "gPlayerWeapon"
warning 215: expression has no effect
 error 001: expected token: ";", but found "]"
error 029: invalid expression, assumed zero
fatal error 107: too many error messages on one line
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#10

Tenta o que eu postei '-'
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