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Originally Posted by Jason_King
Nгo sei se entendi direito o que quer fazer, mas suponho que seria usar um comando para pegar a carga e ao chegar em um determinado lugar verificar se o player ta com a carga, certo?
Se for isso crie uma variбvel pro player.
[pawn]new: bool: CargaOn[MAX_PLAYERS]; // Vai criar uma variбvel dizendo se ele estб ou nгo com a carga.
Ponha isso na onde vocк quer que o player pegue a caga, junto com o trailer
pawn Код:
CargaOn[playerid] = true;
E por ъltimo quando ele chegar em seu destino verifique se ele estб com a carga.
pawn Код:
if(GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid)) && CargaOn[playerid] == true) { //Command ..............
Acho que seria mais o menos isso.
Desculpe se nгo estou ajudando o suficiente.
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Acho que seria isso mesmo com a resposta do amigo acima, de criar os trailers e definindo eles..
Ao em vez de CargaOn[playerid] == true..
Eu usaria:
GetVehicleTrailer == tPetroleo[0];
Acho que seria algo assim..
EDIT№:
Eu desse jeito mesmo que vocк disse.. mais dai quando o cara pegasse a carga ele jб setasse para "true",
mais para isso eu deveria usar uma funзгo para verificar o id do trailer e se fosse o id ex. do trailer do petroleo.. ele setasse para true..
algo assim, nгo?
EDITІ:
Eu tive uma ideia..
Se eu fizer para verificar se estб usando um trailer assim:
pawn Код:
if(IsTrailerAttachedToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{ /..
e se estiver verificar o id assim:
pawn Код:
if(IsTrailerAttachedToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
if(GetVehicleTrailer(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 584) //584 Trailer do petroleo
{
....
Vou testar, qualquer coisa.. eu respondo..