25.06.2012, 18:49
Galera e o seguinte, o SetPlayerSkin no public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
ta bugando e tipo assim.
O cara que eo zumbi master, morre para zumbi comum ai a skin do zumbi master tem que ir para o do comum
olha o code
Eo seguinte a skin buga as arma, й tipo assim o cara da com minigun na tela dele na dela do outros cara do evento ele ta com arma bugado e com m4 entende e tipo assim eu matei o zumbi master com m4 ai me tornei zumbi master ai muda de skin mais buga fica tipo ele segurando a arma sem mirar entendeu na dela do novo zumbi master ta normal atirando mais na tela dos outros jogadores o zumbi master ta com arma bugada nгo ta com miinigun se alguйm me ajudar agradeзo.
ta bugando e tipo assim.
O cara que eo zumbi master, morre para zumbi comum ai a skin do zumbi master tem que ir para o do comum
olha o code
pawn Код:
if(ZumbiMaster[playerid])
{
ZumbiMaster[killerid] = true;
ZumbiMaster[playerid] = false;
ResetPlayerWeaponsEx(killerid);
RemovePlayerWeapon(killerid, GetPlayerWeapon(killerid));
SetPlayerInterior(killerid,0);
GivePlayerWeapon(killerid, 38, 9999);
SetPlayerArmour(killerid, 150);
SetPlayerHealth(killerid, 100);
SetPlayerSkin(killerid, 160);
new morreu [24];
new matou [24];
GetPlayerName(killerid, matou, 24);
GetPlayerName(playerid, morreu, 24);
format(string, 128, "O jogador %s matou ZumbiMaster %s e ganhou 6000R$", matou, morreu);
SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE, string);
GivePlayerMoney(playerid, -500);
GivePlayerMoney(killerid, 6000);
TogglePlayerControllable(killerid, true);
return 1;
}