Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
pawn Код:
CMD:admins(playerid,params[]) { static string[500],nome[25],bool:temon=false; for(new p; p < GetMaxPlayers(); ++p) { if(IsPlayerConnected(p)) { if(PlayerData[playerid][AdminLevel] > 0) { GetPlayerName(p,nome,sizeof(nome)); format(string,sizeof(string),"%s {FF0000}%s [ID:{FFFF00}%d{FF0000}] [Level:{FFFF00}%d{FF0000}]\n",string,nome,p,PlayerDados[p][pAdmin]); temon = true; } } } if(temon == false) { SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"(SERVER): Nenhum Administrador Online!"); }else{ ShowPlayerDialog(playerid,9585,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Administradores",string,"Fechar",""); } strdel(string,0,sizeof(string)); strdel(nome,0,sizeof(nome)); return 1; }
Acabei de fazer para um amigo aproveite e ja postei aqui para voce rsrs
|
Seria bom orientar seu amigo a nгo fazer a indentaзгo dessa maneira.
Pelo que sei sobre variбveis estбticas, vocк atribuindo o valor false a
temon na declaraзгo, caso o comando seja executado e seja setado para true, na prуxima vez, mesmo que nгo haja nenhum admin online, a variбvel terб o valor true...
Caso eu esteja errado por favor me corrijam, nгo estou muito acostumado a usar
static entгo posso estar equivocado.
@TOPIC
Caso use strcmp:
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/admins", true))
{
new string[90];
new name[24];
SendClientMessage(playerid, -1, "Admins online");
for(new i; i != GetMaxPlayers(); ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i) && PlayerInfo[i][AdminLevel] > 0)
{
GetPlayerName(i, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "Nome: %s [Nнvel %i]", name, PlayerInfo[i][AdminLevel]);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
}
return 1;
}
Caso use zcmd:
pawn Код:
CMD:admins(playerid)
{
new string[90];
new name[24];
SendClientMessage(playerid, -1, "Admins online");
for(new i; i != GetMaxPlayers(); ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i) && PlayerInfo[i][AdminLevel] > 0)
{
GetPlayerName(i, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "Nome: %s [Nнvel %i]", name, PlayerInfo[i][AdminLevel]);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
}
return 1;
}