[FilterScript] GPSistem[V.2.0](Sistema de Gripes)

°°GPSistem°° 2.0
Ola a todos novamente, Venho postar o GPSistem novamente para vocкs porйm na nova versгo ele vai ser mais RPG (ou RP caso queira) ele continua sendo simples porйm agora esta em ZCMD.

Ele usa o mesmo sistema de Salvamento da versгo 1.0 .

Bem irei explicar como ele funciona novamente:

Esse FilterScript tem como funзгo de tornar o seu Game Mode mais RPG com um simples sistema de Gripes tanto como a Normal quanto a H1N1(Gripe Sъina). Eu estou pensando em qual gripe irei adicionar porйm preciso de Opiniхes de vocкs postem a opiniгo para que eu adicione assim o FS ficara mais RPG (ou RP) e de facil entendimento. Ele agora esta mais organizado para caso vocк queira modificar algo.
Prints:

OBS: As imagems estгo um pouco borradas, no dowload as imagens estгo com melhor Visualizaзгo.
Dowload:
4shared
Pastebin:
PasteBin

Se axarem bugs reportem aki em baixo, Obrigado, Deixem sua opniгo do FS
Reply

Nгo era necessбrio criar outro tуpico, apenas atualizar o jб existente para a nova versгo e depois enviar uma mensagem avisando que o mesmo foi atualizado .

@Topic

Se foi pelo oque eu intendi vocк pediu pra ver qual gripe vocк deixaria no FS ? H1N1 ou a normal ? Caso seja isso mesmo, deixe as duas, fica legal .
Mбs mesmo assim, como eu disse no outro tуpico, й uma ideia interessante, porem pode fugir da logica ...

8/10 . Parabйns
Reply

Quote:
Originally Posted by Kon_BR
Посмотреть сообщение
Nгo era necessбrio criar outro tуpico, apenas atualizar o jб existente para a nova versгo e depois enviar uma mensagem avisando que o mesmo foi atualizado .

@Topic

Se foi pelo oque eu intendi vocк pediu pra ver qual gripe vocк deixaria no FS ? H1N1 ou a normal ? Caso seja isso mesmo, deixe as duas, fica legal .
Mбs mesmo assim, como eu disse no outro tуpico, й uma ideia interessante, porem pode fugir da logica ...

8/10 . Parabйns
Obrigado pelo coment.
Eu nгo ia tirar nem uma das 2 mesmo, eu perguntei qual gripe vcs gostariam que eu adicionasse.
Obrigado
Reply

Quote:
Originally Posted by PantheR_
Посмотреть сообщение
Prints ?
Malz vou entrar aki e vou tirar alguns prints. Vlw por lembrar.
Reply

Como nгo ? Eles tem quase a mesma funзгo, sу muda que o lugar de um й em FS's e o outro em GM's ... Que erro que deu ? Tente mudar, o code fica mais organizado e mais " sбbio " ... rs
A nгo ser q ...
-
Aliбs sempre me perguntei se isso em FS's daria conflitos ...
Reply

Nem fudendo que irei baixar os prints, coloca no topico.
Reply

Poste as prints ae ;]
Reply

Quote:
Originally Posted by Ades
Посмотреть сообщение
Nem fudendo que irei baixar os prints, coloca no topico.
Nossa, sгo apenas prints.

Ja vou botar no tуpico calma
Reply

Poderia ter colocado no hospital perto da Pista De Skate .

Mas esta bom 9/10
Reply

Quote:
Originally Posted by Ades
Посмотреть сообщение
Poderia ter colocado no hospital perto da Pista De Skate .

Mas esta bom 9/10
Obrigado pela ideia, irei colocar nos outros hospitais.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)