[AJUDA] TEXTDRAW DESAPARECE
#1

tipo eu criei um relogio de textdraw aii depois criei uma textdraw com o nomeu do meu servidor e ai a do relogio desapareceu .
Reply
#2

mande os textdraws
Reply
#3

veja se vc nгo apagou o textdrawshow do relogio sem querer
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by rodrigooo
Посмотреть сообщение
tipo eu criei um relogio de textdraw aii depois criei uma textdraw com o nomeu do meu servidor e ai a do relogio desapareceu .
Poste as Texts aqui, verifique se os "TextDrawShowForPlayer" estгo corretos tambйm.
Reply
#5

{
new string[128];
gettime(i_ServerHours, i_ServerMinutes, i_ServerSeconds);
getdate(i_ServerYears, i_ServerMonths, i_ServerDays);
format(string, sizeof string, "%02d:%02d:%02d", i_ServerHours, i_ServerMinutes, i_ServerSeconds);
TextDrawSetString(txtTimeDisp, string);
format(string, sizeof string, "%02d/%02d/%04d", i_ServerDays, i_ServerMonths, i_ServerYears);
TextDrawSetString(txtDateDisp, string);
SetWorldTime(i_ServerHours);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)SetPlayerTime(i, i_ServerHours, i_ServerMinutes);
}


_____________________________


TEXTSERVER = TextDrawCreate(100.000000, 430.000000, "FUCTION BRASIL ~g~- ~w~GAME MOD VERSAO ~r~5.0");
TextDrawBackgroundColor(TEXTSERVER, 355);
TextDrawFont(TEXTSERVER, 2);
TextDrawLetterSize(TEXTSERVER, 0.500000, 1.100000);
TextDrawColor(TEXTSERVER, -16776961);
TextDrawSetOutline(TEXTSERVER, 1);
TextDrawSetProportional(TEXTSERVER, 1);
{

for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(i, TEXTSERVER);
}
}
return 1;
}
Reply
#6

poste os 2 textdraw usando [ pawn ] [*/pawn]

exemplo

pawn Код:
OI
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by rodrigooo
Посмотреть сообщение
{
new string[128];
gettime(i_ServerHours, i_ServerMinutes, i_ServerSeconds);
getdate(i_ServerYears, i_ServerMonths, i_ServerDays);
format(string, sizeof string, "%02d:%02d:%02d", i_ServerHours, i_ServerMinutes, i_ServerSeconds);
TextDrawSetString(txtTimeDisp, string);
format(string, sizeof string, "%02d/%02d/%04d", i_ServerDays, i_ServerMonths, i_ServerYears);
TextDrawSetString(txtDateDisp, string);
SetWorldTime(i_ServerHours);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)SetPlayerTime(i, i_ServerHours, i_ServerMinutes);
}


_____________________________


TEXTSERVER = TextDrawCreate(100.000000, 430.000000, "FUCTION BRASIL ~g~- ~w~GAME MOD VERSAO ~r~5.0");
TextDrawBackgroundColor(TEXTSERVER, 355);
TextDrawFont(TEXTSERVER, 2);
TextDrawLetterSize(TEXTSERVER, 0.500000, 1.100000);
TextDrawColor(TEXTSERVER, -16776961);
TextDrawSetOutline(TEXTSERVER, 1);
TextDrawSetProportional(TEXTSERVER, 1);
{

for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(i, TEXTSERVER);
}
}
return 1;
}
// OnPlayerSpawn:

pawn Код:
TextDrawShowForPlayer(playerid, txtTimeDisp);
TextDrawShowForPlayer(playerid, txtDateDisp);
Tente.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
// OnPlayerSpawn:

pawn Код:
TextDrawShowForPlayer(playerid, txtTimeDisp);
TextDrawShowForPlayer(playerid, txtDateDisp);
Tente.
Desse jeito.. Toda vez que o player spawnar,executa o textdraw,nгo causa lag nгo?
Acho que era melhor colocar quando Conecta-se,ou completa-se registro(se tiver)...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by @Riichard
Посмотреть сообщение
Desse jeito.. Toda vez que o player spawnar,executa o textdraw,nгo causa lag nгo?
Acho que era melhor colocar quando Conecta-se,ou completa-se registro(se tiver)...
A Mim pelo menos nгo causou , e todas minhas textdraws estгo em OnPlayerSpawn, se bem que vou tentar mudar novamente para o Init, ou Connect, sei lб '-'
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
A Mim pelo menos nгo causou , e todas minhas textdraws estгo em OnPlayerSpawn, se bem que vou tentar mudar novamente para o Init, ou Connect, sei lб '-'
Eu nunca testei em OnPlayerSpawn,sу e minha duvida '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)